Por que as pessoas tem medo de gente que gosta de brigar?

-3
anônima
420
3a
percebo que o pessoal fica com medo, exemplo tá em uma festa daí o cara começa a querer brigar ou briga o pessoal olha tudo com medo pra aquela pessoa e até se afasta e dá pra perceber que fica tudo assustado olhando com aquele medo, até mesmo quem tem essa fama de gostar de brigar arrumar desordem o pessoal tem um medo danado kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
3a
Talvez seja porque eles agem igual animais
anônimo
3a
pq os homens de hoje são frouxos e pq tem muito corno com arma e faca circulando por ai solto
anônimo
3a
Acontece
anônimo
3a
Eu saio correndo pra não apanhar
anônimo
3a
medo
Também não entendo.
Porque briga não leva a lugar algum.
elas respondem
5
anônima
3a
Pq as pessoas possuem senso de preservação de usa própria integridade física, pq elas ficariam ao redor de quem briga? Se a pessoa arruma briga constantemente é pq no mínimo sabe se garantir, ou seja, a pessoa ou é muito boa em bater ou é suicida, então é mais provável que ela seja boa em matar outras pessoas no murro do que suicida, pq existem maneiras mais espertas de se matar.
Pode sair morte ou alguém ferido em uma briga.
anônima
3a
Porque ninguém quer esse tipo perto
anônima
3a
Se vc não se afasta pode levar um doidão. Tem o negócio de que pode ficar muito feio e alguém levar pipoco.
anônima
3a
Gostei da sua pergunta! Inclusive eu tenho uma amg, mt próxima que adora brigar, ou arrumar brigas. As vezes ela sai nessa intenção, pq ela mesmo me contou, a mim a outros amg nossos. O fato é, que ela sempre faz isso acompanhada, como se quisesse que a gnt comprasse a briga dela.

Não sei pq ela faz isso, mas acho que ela é uma pessoa atormentada pela vida, e ningué m gosta de pessoas assim. Causadora de problemas.