percebo que o pessoal fica com medo, exemplo tá em uma festa daí o cara começa a querer brigar ou briga o pessoal olha tudo com medo pra aquela pessoa e até se afasta e dá pra perceber que fica tudo assustado olhando com aquele medo, até mesmo quem tem essa fama de gostar de brigar arrumar desordem o pessoal tem um medo danado kkkk

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/01/2023 16h33
Talvez seja porque eles agem igual animais
anônimo
24/01/2023 17h09
pq os homens de hoje são frouxos e pq tem muito corno com arma e faca circulando por ai solto
anônimo
24/01/2023 17h11
Acontece
anônimo
24/01/2023 17h30
Eu saio correndo pra não apanhar
anônimo
24/01/2023 17h32
medo
24/01/2023 19h29
Também não entendo.
25/01/2023 03h38
Porque briga não leva a lugar algum.
elas respondem
anônima
24/01/2023 16h36
Pq as pessoas possuem senso de preservação de usa própria integridade física, pq elas ficariam ao redor de quem briga? Se a pessoa arruma briga constantemente é pq no mínimo sabe se garantir, ou seja, a pessoa ou é muito boa em bater ou é suicida, então é mais provável que ela seja boa em matar outras pessoas no murro do que suicida, pq existem maneiras mais espertas de se matar.
anônima
24/01/2023 16h33
Pode sair morte ou alguém ferido em uma briga.
anônima
24/01/2023 16h43
Porque ninguém quer esse tipo perto
anônima
24/01/2023 17h34
Se vc não se afasta pode levar um doidão. Tem o negócio de que pode ficar muito feio e alguém levar pipoco.
anônima
24/01/2023 17h39
Gostei da sua pergunta! Inclusive eu tenho uma amg, mt próxima que adora brigar, ou arrumar brigas. As vezes ela sai nessa intenção, pq ela mesmo me contou, a mim a outros amg nossos. O fato é, que ela sempre faz isso acompanhada, como se quisesse que a gnt comprasse a briga dela.

Não sei pq ela faz isso, mas acho que ela é uma pessoa atormentada pela vida, e ningué m gosta de pessoas assim. Causadora de problemas.