Já me ocorreu duas vezes. Numa eu corri como nunca antes, consegui sair da área de jurisdição do dog.
Na outra eu tive que enfrentar. Aparentemente o cachorro não estava esperando ser confrontado, baixou a guarda e fingiu que nada aconteceu.
O cachorro de um amigo meu era traiçoeiro, tinha medo de ir na casa dele por causa disso. Ele dizia que direto o cachorro dele andava bem devagarinho atrás dele pra dar uma mordida. Eu em.
Nunca fui atacado, mas já tive que atacar um rottweiler que era cão de guarda de uma loja de peças de automóveis, ele escapava nos finais de semana e atacava pessoas que passavam na rua, até que pegou um cachorro se uma vizinha que estava passeando, tive que bater bem forte para ele largar. Mesmo avisando e denunciando os donos da loja eles não arrumaram o buraco no muro por onde ele fugia e aconteceu outras vezes. Até que um dia ele avançou sobre um homem e uma criança que passavam, só que deu azar porque o cara estava armado, ficou ali mesmo.
Tenho várias histórias ruins em relação a cachorro, um filhote de Pitbull já me seguiu, sorte é que o dono pegou ele a tempo, um cachorro já correu atrás de mim, corri tanto que quase derrubei a mulher.