Tenho uma amiga que conheceu um rapaz e em menos de 2 meses já se casaram , e desde então ela se afastou de todas as amigas , e diz está muito feliz com o marido , porém ela está abatida e muito triste ,estou preocupada com ela , eles parecem aquele casal do ano sabe ? Porém pelo que conheço da minha amiga , afinal são 5 anos de amizade , eu não vejo felicidade nos olhos dela mas sim tristeza , na opinião de vocês o que pode ser que está havendo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/01/2023 17h27
Não sei.
Vc que tá dizendo q ela tá abatida e triste.
Ela tá dizendo que está feliz.

Eu teria que conhecer vc muito bem pra saber qual a tua capacidade de julgamento pra mim decidir se confio que vc está certa no que diz ou não.
Ou teria que conhecer ela e ter minha própria opinião.

Como não conheço nem ela e nem vc pra saber se vc tá julgando bem, prefiro nem opinar.
Tem a possibilidade dela estar super feliz e apaixonada e só se afastou de vcs amigas, pq tá naquele fogo da paixão.
anônimo
24/01/2023 17h24
Pode ser tristeza por outro motivo sem ser relacionamento
24/01/2023 17h31
Nem tudo se resume a relacionamento, ela pode estar infeliz com outra coisa
24/01/2023 17h42
Em menos de 2 meses casaram e já começou errado ai, mal conhece o cara e já se atirou de cabeça, se afastou das amizades e da boca pra fora diz que tá feliz, internamente depressiva, pode ser que se arrependeu e agora se tocou que não era isso que queria, e nem ele é esse príncipe encantado todo.

Mas pra não ficar vergonhoso pra ela, pras famílias que viram toda a Euforia dela pra essa união, vai manter esse casamento de aparências por algum tempo, pega mal casar e com pouco + de 2 meses já querer separar.

Deve ser muito nova e totalmente inexperiente, parece aquelas adolescentes que acreditam em conto de fadas e vida real não é assim, bom a escolha foi dela, se afastou de todas as amigas por causa de homem, mais um erro ai, não é por que casa que deve se afastar das pessoas que antes tinha um vinculo de amizade e carinho, e já que ela fala que tá feliz, e não abre o jogo nem com você que tinha + de 5 anos de amizade com ela.

Deixa quebrar a cara, só que sabe né pra quem ela vai correr pros braços depois? É pras amigas que ela se afastou, ai não sei se todas vão receber ela de braços abertos.

Deixa ela, ela tem família e a hora que ela se sentir confiante, ela vai desabafar com alguém!
24/01/2023 17h48
A @Azkin vive me espancando até a morte e nosso relacionamento está de pé e feliz.
24/01/2023 18h26
Não há o que fazer. Ela te pediu ajuda? não? Então nem te envolve... deixa que eles se resolvam. É capaz de sobrar pra ti ainda
anônimo
24/01/2023 18h30
que cada um cuide da sua vida, ela fez as escolhas dela, caso ela peça ajuda então se faz o papel de amiga mas por hora deixar estar
24/01/2023 20h32
Não faz sentido sua amiga parecer feliz demais por fora (talvez no instagram) enquanto por dentro e para quem a conhece bem, não externa essa felicidade. Felicidade verdadeira é de dentro para fora, jamais de fora para dentro. A aparência de casal do ano pode muito bem ser uma casca, uma máscara que esconde um possível caso de relacionamento abusivo e de dependência emocional da sua amiga (que eu acho ser o caso da sua amiga, levando em conta o seu relato do pouco tempo em que se casaram [o que sugere que não se conheceram o suficiente], do afastamento das amigas e da não externalização de felicidade).
elas respondem
anônima
24/01/2023 17h23
Tem cara de ser relacionamento abusivo mesmo…
Nunca vi ninguém feliz demais com vontade de chorar. Choro de felicidade existe, mas não me parece isso pela sua descrição.
anônima
24/01/2023 21h51
Vivo um relacionamento abusivo saudável, graças a Deus.