Na minha empresa é proibido relacionamento amorosos entre funcionários, mas parece que em empresas é onde isso mais ocorre, principalmente porque as pessoas convivem juntas praticamente todo dia, vcs acham errado estar abertos e investir em relacionamentos com colegas de trabalho? Ou acham que as pessoas deveriam ter consciência que é proibido e ignorar a qualquer custo todo tipo de flerte?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
24/01/2023 17h56
Dizem que não se come a carne onde se ganha o pão
anônima
24/01/2023 17h58
Profissionalismo em primeiro lugar, mas fora do local de trabalho a nossa vida não tem nada a ver com a empresa.
anônima
24/01/2023 21h37
Uma bosta, melhor evitar.
anônima
25/01/2023 05h19
Acho nada.
25/01/2023 05h52
É ruim, eu ficava com uma menina do trabalho, é ruim. E logo depois eles me mudaram de mercado kkkkkk
anônima
25/01/2023 06h29
Relacionamentos em trabalho nunca dão certos, já vi cada merda gigantesca acontecer e muita gente se demitir ou ser demitida, até gerente que ganhava bem acabar sendo demitido por causa de funcionaria vingativa.
eles respondem
24/01/2023 17h58
O problema é que qdo não dá certo, pó de ser vc a tomar o pé na bunda e ficar sofrendo por ela, tendo que conviver só que agora só como colegas mesmo vc ainda gostando ou pior, pode ser vc que não quis mais e só nessa hora descobre que ela é uma louca.

Em ambos os casos corre o sério risco de afetar o profissionalismo e vc não se livra do outro de jeito nenhum, diferente da menina que vc conheceu em outro lugar q é fácil cortar relações.

Mesmo que seja permitido, até pq nem podem proibir, sempre aconselho a pensar bem antes de fazer qualquer coisa.
24/01/2023 18h08
Onde se ganha o pão, não se come a carne!

Fica bem claro essa frase pois podem se pegar, mas se der errado e brigarem, vão ter que se aturar no trabalho, muitas das vezes prejudicar o serviço por não querer falar com o colega, intrigas entre outros funcionários e por ai vai, e até perderem o emprego por estarem prejudicando negativamente o ambiente.
anônimo
24/01/2023 17h55
Trabalho e lazer andam juntos. - Jailson Mendes
24/01/2023 18h12
Eu constituí família flertando no trabalho....
24/01/2023 21h37
Independente de ser proibido ou não na empresa onde trabalho eu não vejo com bons olhos, ou seja, não me parece correto, eu não faria isso, mas é apenas uma opinião pessoal minha. Daí nem dou abertura pra isso, não estou aberto para me relacionar com colegas de trabalho, prefiro manter apenas o profissional e, no máximo, fazer amizades, mas jamais cogitar relacionamento amoroso.
anônimo
24/01/2023 21h37
Normal.
anônimo
24/01/2023 21h47
Evite relacionamentos amorosos no trabalho! Ainda mais se proíbem. Preserve o seu lado profissional, pq gera muita fofoca, tem gente que é muito invejosa vão inventar mentiras para acabar com o seu relacionamento. E muitas vezes não é bom conciliar os sentimentos como inseguranças e ciúmes com o seu trabalho, porque vc acaba criando vínculos emocionais, que vão afetar as suas decisões. E se mesmo assim se quiser se relacionar, somente fora da empresa, não faça demonstrações de afeto nesse tipo de ambiente e não se relacione com pessoas comprometidas que estejam namorando ou casadas, pq sua vida e o emprego estarão em risco! A chance de dar alguma merda é muito grande.
anônimo
24/01/2023 21h48
Vc quer levar uma falsa acusação de assédio ?
25/01/2023 05h41
Ninguém pode proibir. Mas quando não dá certo, é desastroso. Você é obrigado a conviver com a pessoa o dia inteiro, sua produtividade cai, a dela também, interfere no trabalho de equipe e no resultado do setor. Por isso, relacionamentos amorosos entre funcionários são o pavor de qualquer RH.
Evite.
25/01/2023 05h57
Uma empresa nunca vai escolher com quem eu me relaciono ou não, isso está entre mim e a menina.