"Até que ponto vale a pena esse machismo?"

A que ponto as pessoas estão dispostas a se corromperam por prazer. Por isso que eu falo, o ser humano se apropria dos prazeres sexuais de forma errônea. Sexo só deve ser feito para fins reprodutivos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/01/2023 04h06
Não.
anônima
25/01/2023 07h47
beijo grego não por nojo...
penetração sim
Não entendo como um cara pode dar o cu pra MULHER E SÓ MULHER e virar gay pq é cu.... não faz sentido... muito machismo

Bom que vc dps vem com papo de sexo só pra reprodução... kkkkkk
25/01/2023 08h23
"Sexo só deve ser feito para fins reprodutivos."
Cara, que mundo você vive?
eles respondem
24/01/2023 20h33
É exatamente isso aquela coisa da homofobia enraizada na cabeça dos homens que eu estava falando em uma outra pergunta antes,não tem nada de gay em fazer essas coisas com uma mulher.É uma mulher,não tem nada de gay nisso,gay é sentir atração em outros homens.
25/01/2023 07h50
"Sexo só deve ser feito para fins reprodutivos."

É por isso que tu não transa?
25/01/2023 08h31
Cada é feliz a sua maneira.

Deixa ele ser feliz assim, vou continuar com o meu "machismo" e pronto.

Não crítico ele, então ele tbm não deveria me criticar, embora tenho as minhas dúvidas se o Janjão pegar ele de jeito se ele não vai curtir tbm.
anônimo
24/01/2023 20h31
Na seca vale tudo