Digamos que o cara está interessado em vc, vc prefere que ele chegue antes como um amigo para conversar e depois comece a demonstrar interesse? Ou flertar antes(mostrar interesse antes de ter conversado) não tem problema? Tanto faz um ou outro ou vcs tem alguma preferência? Eu sempre tento demonstrar antes, não sei se to fazendo besteira ou tá de boa kkkk

eles perguntam
8 6
elas respondem
24/01/2023 20h49
As duas maneiras são válidas e podem dar certo.
Mas se escolher pela amizade primeiro, cuidado para não virar apenas o amiguinho dela. No momento certo você precisa demonstrar que seu interesse é outro.
anônima
24/01/2023 20h50
Cuidado pra não virar amiguinho e outra por olhares é um "erro"
anônima
24/01/2023 20h54
Amigo. Mas não ficar muito tempo na amizade, sabe? Meses na amizade. Se o interesse é não ser apenas amigo e também tem já um relacionamento legal e os dois já se conhecendo. Uns 2 meses 3 meses de amizade, mas sempre demonstrando que sente mais que amigo e tenta ver como ela se sente s aí demonstra que esse sentimento não é apenas de amigo.
Não sei se pude explicar e me expressar da forma certa, mas é isso aí k
anônima
24/01/2023 21h01
Melhor flertar antes. A muito tempo as pessoas fazem isso, pq seria um erro?
Chegar como amigo acho pior, tem mais chances de não dá em nada
24/01/2023 21h25
É até melhor kkkkkk mostra que vc tá afim, e ela ja fica ciente
24/01/2023 21h58
Da pra demonstrar seu interesse de forma amigável mas sempre deixando claro que quer algo a mais com a pessoa.
anônima
25/01/2023 04h02
Prefiro que não me olhe ou toque.
anônima
27/01/2023 22h42
Claro que os olhares e a paquera antes de partir pra conversa são importantes!!! E como.
Vai no meu perfil e vê a primeira pergunta q publiquei.
Os olhares que recebi me marcaram e ainda hj os procuro.
eles respondem
anônimo
24/01/2023 20h49
Você nunca vai chegar nela porque é covarde.
24/01/2023 20h49
Tá certo, só come ela com os olhos também.
anônimo
24/01/2023 21h27
Não.
27/01/2023 22h31
Vc falhará
anônimo
27/01/2023 22h33
Flertar antes é o correto. Ou demonstrar mais intenções enquanto se aproxima da pessoa.