Gente, falaram que não era possível ganhar massa muscular em casa com calistenia, flexões, abdomenais e etc.. eu aprendi fazer de forma correta e comecei a fazer e ir aumentando as intensidades com o tempo, durante 8 meses treinando dia sim, dia não sem faltar e consegui ganhar massa muscular, muita gente começou a notar e comentar, porém.. esse mês eu passei alguns dias sem treinar, treinava uma semana, outra não, e quando eu não treinava que eu chegava do trabalho meu corpo estava com dores tão fortes que eu nunca havia sentido antes, pernas, pés, emocional abalado, falta de confiança a ponto de alguma garota chegar perto de mim e eu começar andar todo desconsertado, dores de cabeça, tontura, dores nas costas como se a minha coluna tivesse muito machucada, a ponto de não conseguir nem dormir direito a noite de dor, durante o trabalho não tenho disposição pra nada, fico improdutivo, só que antes de começar a treinar não existia essas coisas no meu corpo, oque pode ter ocorrido ? Não consigo entender !

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/01/2023 21h28
Por isso é importante o movimento consciente. Ter absoluta consciência de cada movimento.
Pilates é ótimo pra adquirir esse tipo de consciência. Eu odeio academia porque é uma “levantação” de peso desnecessária. É possível obter força e um resultado incrível com consciência corporal.

Faça exames e procure um fisioterapeuta para avaliar o que vc fez de errado durante todo esse tempo. Se sente dor é pq não fez o movimento de forma correta, algo vc lesionou.
anônima
24/01/2023 21h31
Vou passar essa redação, boa sorte.
24/01/2023 21h54
Se fizer errado se fode todo mesmo, várias lesões