Conciliando.
24/01/2023 21h59
Se organizar, ter uma rotina. Vocês homens raríssimas vezes treinam inferiores, já não vai ter desculpas da academia estar cheia ou com aparelhos ocupados. Na grade de horários, você terá aulas todos os dias? Quais horários? Qual o horário de trabalho? 40h/semanais? Meio período? Veja aí, dá para reservar tempo para tudo.
24/01/2023 22h04
Não tente abraçar o mundo. Se você trampa e estuda, não dá para fazer outra coisa, vai por mim. Foque o tempo que for possível em estudar e acabar a faculdade o mais rápido possível. Após acabar a faculdade e com diploma em mãos, aí sim tu volta a treinar, pois acabou a responsabilidade de cumprir horário em faculdade, passar em prova, babar ovo de professor etc.

Ou então, Malha de manhãzinha pq não tem quase ninguém na academia.

Não corra o risco de querer fazer tudo e acabar fazendo as coisas mal feitas
anônima
25/01/2023 03h51
Sei lá.
eles respondem
anônimo
24/01/2023 21h51
dorme 4 horas por dia
24/01/2023 21h51
Cara...estou nessa também, estava querendo iniciar na academia por conta de saúde, porém não consigo ter tempo
anônimo
24/01/2023 21h52
Do jeito que der
24/01/2023 21h52
Treinando no intervalo do almoço, ou depois do trabalho.
Não é fácil, mas é possível. Fiz isso durante toda minha graduação...
24/01/2023 21h57
Bem, eu vivi essa época com meus 17 anos, e te digo que "Não dá". Se vc não tiver força de vontade e uma rotina, infelizmente vc vai parar com uma coisa atrás da outra. Minha rotina antes era:
5hrs da manhã: acordar e fazer meu pré treino
6hrs da manhã: Levar minha irmã para a escola
6h40 da manhã: Ir pra academia
8h30 da manhã: ir pra casa
9hrs: tomar café
10hrs: me arrumar e arrumar a casa
11hrs: fazer minhas marmitas
12hrs: ir trabalhar
17hrs: intervalo (Estudar)
19h30: sair e ir direto pra faculdade
22hrs: ir pra casa, jantar e dormir
No outro dia, tudo de novo
Ainda namorava e tinha que ver meus amigos, quase surtei nessa época. Mas vale a pena ver todo seu esforço
24/01/2023 22h04
É meu amigo... boa sorte.