- Relacionamento com mulheres de 30 mais que já rodaram no carrossel e agora só querem um pagador de boletos
- De serem gados de mulheres novinhas que só os usam para validarem o seu ego
- Salva-os de de assumirem mães solos que depois meterão um processo de pensão sócio afetiva no trouxa.
- Salva os homens de serem obrigados a dar metade do que tem para as mulheres no divórcio (em 70% dos casos elas é que pedem o divórcio)
- Salva também de falsas acusações de agressões, violência psicológica, em resumo, da Lei Maria da Penha.

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
25/01/2023 01h09
vcs reclamam do feminismo mas isso é praticamente feminismo masculino kkkkkkk desligo o wifi esse assunto
anônima
25/01/2023 01h05
Todo dia um virgem encalhado vem com essa pergunta. Como se tivessem muitas mulheres disponíveis para eles.
Não precisa nem tomar pílula nenhuma, homem feio não corre risco.
anônima
25/01/2023 01h01
Vão virar assexuados
Isso é bom pro controle da população kkk
anônima
25/01/2023 01h29
Eu acho ótimo, todos deveriam aderir. Assim nenhum homem enche mais o saco. Vc tem mesmo que ficar sem transar.
anônima
25/01/2023 10h00
Acho é bom. Bando de machistas e extremistas que nem tem muita opção de pegar mulher. Querem mulher virgem, prendada, do lar, parideira, empregada, e afins. Mulher assim não existe. Eles tem mais é que se foder.

Acho ridículo utilizarem termos como red pill e matrix para uma bobagem dessas. Termos que surgiram com o primeiro filme matrix e foram palcos de debates filosóficos sobre a sociedade atual. Esses termos foram apropriados pelos red pill para justificar pensamentos misóginos. Bando de alienados

Mulheres que conhecem esse movimento machista, nunca se relacionariam com homens desse grupo.
25/01/2023 01h35
+10pontos
anônima
25/01/2023 10h21
Que merda, só consigo sentir vergonha alheia.
anônima
23/02/2023 00h25
Só homens fracassados e rejeitados
23/02/2023 10h30
Graças a Deus.
25/01/2023 10h05
Salvando?
Eu acho que vem é lascando, isso sim.
Essa palhaçada tem fudido ainda mais o psiquiátrico dos caras. E isso é grave.
25/01/2023 02h31
Quero fazer parte disso, mesmo não sendo homem. Posso?
eles respondem
25/01/2023 01h34
Salvando o bolso de malandro que vende curso pra otário.
25/01/2023 01h33
A redpill foi criada para homens feios sem muito valor social. A única função dela é manter o estranho sonhando, acreditando virilmente que seu lugar na sociedade é privilegiado. Normalmente, para ser um qualquercorpill, basta estar em uma dessas opções (ou em todas se for amaldiçoado por Deus) :

- pardo que foi chutado feito lixo por branquinha sulista
- gordinho estranho abandonado
- cara de meia idade tentando empreender
- adolesce fracassado com notas podres na escola, q fica o dia inteiro escutando podcast de pillado
- cara entre 20/29 que ainda é virgem de conquista, ou seja, no máximo comeu puta
- homem q odeia mulher no geral, obviamente por ter sido corneado ou ignorado

Fora isso, por serem na maioria dos casos de origem humilde, tentam sem muito sucesso simular um vocabulário rebuscado, quase arcaico que deixa tudo ainda mais estranho, sabe o por quê? Não tiveram uma educação top, então meio que tentam compilar umas palavras formais aqui e ali e sai uma coisa super esquisita, como eles. Eles não são pessoas de classes, mas querem se passar por tal, então na cabeça deles, uma pessoa de classe e respeito usa roupas de gala e fala formalmente o tempo todo.
25/01/2023 10h03
Quando eu era criança eu fazia assim como você está fazendo agora, brincar de menino contra menina, agora cresci e quero outras coisas com mulheres e não é ficar brigado com elas, não mesmo.
25/01/2023 01h10
Tudo gay incubado
anônimo
25/01/2023 15h24
Com certeza está
25/01/2023 01h06
A red foi a maior conquista do sexo masculino, nos ensinando a se valorizar e também não ser trouxa.
25/01/2023 10h06
Tem salvado sim a gente de pagar pensao pro filho dos outros
25/01/2023 01h35
Redpill é o terror das mulheres.
25/01/2023 01h02
Redpill é fichinha demais, eu já tomei o veneno negro, a Blackpill
anônimo
25/01/2023 10h13
Tem tanta mulher fácil que dá pra se divertir. Red Pill é coisa fresco
anônimo
25/01/2023 01h11
Sim.
anônimo
25/01/2023 01h03
winter is coming
anônimo
23/02/2023 00h24
Claro que sim, só sendo idiota mesmo para negar tal fato.
anônimo
23/02/2023 10h32
Mas que raio de loucura é essa? O.o
25/01/2023 10h12
Essa, como muitas outras, é só uma das dezenas de bobagens que surgiram dos anos 2000 pra cá!!

O cara que é bem resolvido simplesmente não passa por estas situações, é só não ser BURRO! Tem mulher que vc vê de longe que é barca furada, não precisa criar um grupinho para listar uma série de regras e propagá-las igual um religioso alienado.
anônimo
25/01/2023 10h08
Sim. O homem Red Pill é indestrutível