eles respondem
Eu gostava dela mas não sentia nada mt intenso, só um carinho tanto que eu terminei. Fiquei um pouco mal mas passou.
Parte ruim: é exaustivo, precisa ter maturidade, responsabilidade e correr atrás de estabilidade financeira. Sempre tem que tomar cuidado com as coisas que diz pra n magoar, precisa cuidar da aparência, ter empatia, dar atenção, amor, fazer elogios ocasionais, ser paciente e saber ouvir msm quando não quer. Precisa de manutenção mensal, sair pra jantar, cinema, passeios, reuniões em datas comemorativas, sexo selvagem (raro), etc. Obs: a manutenção mensal é cara.
Não dá pra virar um vagabundo gordo egoísta fedido cabeludo e barbudo que só joga videogame igual eu gostaria.
Parte boa: fiquei com preguiça
Recomendo a todos os seres humanos. Além disso é fonte de muito crescimento pessoal, e por isso eu quero dizer que é bastante desafiador. Vale a pena porque, se você ama, também é recompensador e conduz à felicidade. A solidão é algo triste, e ter a companhia de alguém que conhece e apoia você é insubstituível.
Chocho, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente rsrsrs
Depois de um tempo, fica chato, vai desgastando, o meu está em vias de terminar, só não terminei ainda pq ela luta muito pra continuar, mas infelizmente já perdi o encanto na relação
É bom. E tem que ser recíproco, ou ao manos, não ser desequilibrado, com só um lado querendo e recebendo tudo.
É uma maneira de "ter alguém para cuidar" e, claro, ser cuidado.
Também é bom para crescer: passamos a prestar atenção na pessoa. É para termos um sentimento de gentileza a postos. Amadurecemos, como pessoa, responsáveis; passamos a querer coisas melhores e compartilhar, sempre que possível.
Vai ter muita coisa boa, mas o tempo fecha, de vez em quando: haverá choques de interesses e opiniões. Se o tempo não fechar por causa disso , será por causa de ser meloso e sufocante demais ou pelo extremo causado por causa da proximidade excessiva ou pela distância.
Pra variar, o importante é ter equilíbrio.
É uma relação onde hora vc cede, e a outra hora também
Namorar geralmente envolve desenvolver uma relação íntima e romântica com outra pessoa, geralmente com o objetivo de construir uma conexão emocional e compartilhar momentos juntos. É comum que as pessoas sintam alegria, paixão, amor e carinho durante um relacionamento. No entanto, também pode haver desafios e desentendimentos, e é importante trabalhar juntos para superá-los e manter a relação saudável e forte.
É muito bom ter uma pessoa que a gente pode sempre contar, ser nossa parceira, companheira e amante.
Também gostaria de saber, mas como nunca namorei na vida (porque nunca atraí ninguém compatível), então nem faço ideia de como seja.
É muito difícil e não indicado para aqueles que tiveram relações muito problemáticas com as figuras paterna e materna.
Não sei e provavelmente nunca vou saber. Só teria interesse em namorar uma pessoa, mas não vai acontecer.
Namorar é como abraçar um porco espinho
É difícil. Se não tiver maturidade pode ser um inferno, mas se você namora com uma pessoa certa vale a pena. Mas mesmo assim, vão existir os problemas de relacionamento que todo casal passa. Por isso é muito importante saber com quem vai se relacionar, o que pretende, conhecer as características da personalidade, situação financeira, estilo de vida, etc.
Eu me lembro que falava com ela quase o dia todo pelo WhatsApp, aos finais de semana nos encontrávamos, tínhamos um certo de costume de ir pela tarde num parque e voltar de tardezinha, esses são os momentos que minha cabeça guardou melhor daquela época(que nem tem tanto tempo).
É bom ter a companhia de alguém pra dividir esses momentos e confidências, mas nem tudo é maravilha, e os relacionamentos também passam por crises e brigas, terminamos pelo fato das coisas terem esfriado. Espero que hoje ela esteja bem, é uma ótima pessoa.
Não sei,nunca fiz isso tambem
Quem é a mulher da foto? É alguma cantora de rock?
Ainda não desbloqueei esse nível *-*
É maravilhoso quando se tem parceria. Dormir e acordar só lado de alguém é incrível! Sinto falta.
elas respondem
Não sei se posso responder essa pergunta, até pq até hoje eu só namorei com pessoas que eu não gostava de verdade, então era péssimo, me sentia sufocada.
É como ter um viveiro de borboletas nas barriga
É muito intenso, se tiver sentimentos verdadeiros e as pessoas serem maduras e responsáveis vai ser ótimo, agora se você namora e sofre mais do que é feliz tem alguma coisa muito errada acontecendo, eu sou casada e sou muito feliz, obviamente nem tudo é perfeito, mas eu amo estar com a pessoa que eu estou e temos uma relação ótima, eu não entendo essa gente que fala mal de casamento, devem ter sido muito frustadas com pessoas ruins e isso quando elas não são as pessoas ruins....
É uma experiência maravilhosa se for com a pessoa certa e ambos já tiverem uma certa maturidade emocional. É ótimo as demonstrações de carinho trocadas, o amadurecimento adquirido com o namoro, a companhia e o apoio do outro nos momentos difíceis. Apenas o abracinho sincero de quem escolheu estar ao nosso lado e nos amar, já acalenta a alma.
É bom, ter alguém para amar é muito bom.