Eu, como homem hétero, simplesmente NÃO consigo ver graça alguma em outros homens. Mulheres são 1000x mais bonitas em relação a eles. O que vocês veem num homem?! Eu não consigo entender, fico atormentado pensando no péssimo gosto de vocês

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
25/01/2023 01h32
Pq são lindos e um tesao.
Vcs tem força pra pegar e pra…
Opa.
anônima
25/01/2023 02h20
Quando é um homem da hora, nós vemos, inteligência, humor, beleza, força.
Várias coisas
anônima
25/01/2023 08h57
Como mulheres (hétero ou ate as bi), achamos homens bonitos sim. Há alguns em que a beleza se sobressai, tanto no corpo quanto no rosto. Da mesma forma que vocês acham mulheres bonitas, nós achamos homens bonitos.

Adoro homens largos e com barba, é um tesão e exala masculinidade. Homem é um tesão. O corpo másculo, gostoso, grande.

A energia masculina ( claro, com excessao de homens escrotos) é muito boa. Homens que respeitam as mulheres e gostam de nos proteger é outro nível.

Estar nos braços de um homem e se sentir desejada não tem igual.
25/01/2023 01h31
Eu também não entendo. Mulher é bem mais legal. Fora meu noivo nenhum outro homem é bom.
anônima
25/01/2023 01h33
Eu? Nada, concordo com você. Nós, as mulheres em geral, são muito mais bonitas.
anônima
25/01/2023 07h42
Pois é... se eu parar pra pensar vou querer ficar sozinha
anônima
25/01/2023 10h34
Eu não vejo nada em ninguém.
eles respondem
25/01/2023 07h52
Quem gosta de homem é veado, mulher gosta de dinheiro
25/01/2023 02h17
Vira trans então
anônimo
25/01/2023 02h25
As vezes não entendo o que o homem vê na mulher, porque penso o quão chatas, teimosas elas podem ser, além do desejo cadimo de quererem ser donas da razão baseado em nada, sem estudo ou fatos, apenas porque tem algo arraigado na mente, além da raiva e do amor serem intermitentes, um homem se dá muito melhor com outro, mas quando, nos momentos oportunos vejo a meiguice feminina, eu entendo, que o oposto me atrai, desperta o instinto, gera busca e a vontade, só a presença delas é reconfortante as vezes. Então é a mesma coisa, mulher gosta de homem pois eles são o posto, é o que ela não tem são seres que se complementam em todo o lugar. Macho e fêmea.
anônimo
25/01/2023 07h49
Como nenhum tem beleza, elas buscam atributos dos mais variados, e sentem atração pelo corpo de um, igual você sente pelo de uma mulher. As coitadas já nascem com esse gosto horrendo.
25/01/2023 01h42
Rola, só isso que o home tem de bom para oferecer à mulher.
anônimo
25/01/2023 02h22
Interesse.
anônimo
25/01/2023 07h46
Verdade