Cantadas nível Rodrigo faro

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
25/01/2023 02h27
Não sei fazer isso, minhas cantadas são num nível muito requintado.
anônima
25/01/2023 02h44
Vou mandar é uma bal* na sua cabeça.
25/01/2023 02h22
Pena de ganso pena de galinha se vc quer me beijar, dê uma risadinha.
25/01/2023 02h39
Não sou boa nisso
eles respondem
anônimo
25/01/2023 02h23
Você trabalha na horta?
É porque você fez o meu pepino crescer.
25/01/2023 04h57
“ Não adianta você tampar meus desejos, os vejo na minha imaginação.”
“Quero saber, quantos sorrisos consegui de ti hoje. Me fale que quero sorrir também, em dobro.”
“Seu sorriso, a cada vez que lê minhas citações, é um verdadeiro prêmio de loteria.”
“Minha verdade está tocando seu coração. Aos poucos consigo sobrepor essa barreira.”
“Vem comentar gata malvada! Aqui sempre será bem-vinda!”
“Não tem como te esquecer. São muitas imagens e poucas palavras. Precisamos mudar isso.”
“Acabar com sua malvadeza, será meu prêmio lotérico. Já fiz até os planos.”
“Não sou tão ousado contigo, tenho receio de suas maldades.”
“Ah, veio conferir minha resposta? Fico feliz por isso. Mostra que não é tão mal assim.”
“Nunca traia seus sentimentos. Deixe essa carapuça de lado e vem ser fiel ao prazer que tenho a te oferecer.”
“Fico mais vivo, cheio de palavras de amor, o instinto carnal se altera, o sorriso se faz presente.
Acaba sendo notório, nem consigo disfarçar. Até tento ser discreto, mas não consigo.”
25/01/2023 02h21
Me chama de lagartixa e me joga na parede
25/01/2023 04h22
Só einsten pra explicar porque ao teu lado o tempo para.
anônimo
25/01/2023 11h51
Não sei cantar