Gente tava em um rolê da facul em um bar com minhas amigas, aí na hora que deixei elas na casa da amiga delas( estava de carro e elas iriam dormir lá na amiga delas) tinha uma amiga minha que estava no banco de passageiro e eu dirigindo e mais 2 atrás, aí as de trás desceram primeiro, aí essa minha amiga que estava no passageiro tava arrumando o sapato aí na hora que ela foi descer eu puxei ela pro beijo ( não sei o que deu na minha cabeça acho que foi o álcool) mas ela só me deu um selinho e saiu do carro pra subir no prédio da amiga( ela tinha bebido lá no bar e estava com sono e menstruada ela tinha falado pra amiga dela na minha frente ) . Será que ela pode ter um certo interesse em mim? Conheci ela recentemente na facul.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/01/2023 04h44
Ela vai te denunciar.
anônima
25/01/2023 08h26
O perfil de homens que andam com amigas é sempre o mesmo, homem fraco. Jamais sairá da friendzone.
eles respondem
anônimo
25/01/2023 07h19
Você é fraco. Ela já entendeu isso e será só amizade.
anônimo
25/01/2023 08h18
Sim, coloca marcha.
25/01/2023 08h24
Mais comum do que vc imagina