para mim é uma vida passada de quem esteve naquele passado e tem a mesma a vida banal de hoje.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/01/2023 07h19
É a justiça infalível entre outras coisas. Karma é um conceito mais complexo do que se imagina.
eles respondem
25/01/2023 06h36
Ciclo de plantio e colheita moral que influencia também nas reencarnações.

Boas ações levam a bons carmas e aliviam o futuro na questão de expiação em reencarnações futuras. Más ações acarretam carmas negativos que deverão ser pagos.
anônimo
25/01/2023 07h17
Aqui em Minas é a solicitação pra quem tá nervoso
Karma rapaz
25/01/2023 11h52
sempre ouvi falar essa palavra associada a algo de ruim que uma pessoa faz, dai o mal volta pra ela depois de alguma forma