Supondo que você casasse, tivesse filhos, uma vida financeira confortável com o seu marido, apartamento/casa, carros, bens materiais, ele fosse carinhoso com você, se dessem bem, enfim um casamento praticamente perfeito, exceto pelo único fato dele sair escondido com outra mulher ou mulheres apenas para se satisfazer sexualmente as vezes. Você continuaria casada com ele ou abriria mão de tudo partindo para o divórcio e tendo que dividir meio a meio tudo que possuem juntos conforme determinado por lei?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
25/01/2023 07h08
Crie vergonha nesta cara, imundice!
anônima
25/01/2023 07h23
Esse cara tem fetiche em ser pilantra e quer que todo mundo ache bonito
RIDÍCULO
anônima
25/01/2023 07h07
Certeza que até já traiu e só faz essas perguntas pra ver se alguém concorda e tira um pouco o peso da sua consciência.
anônima
25/01/2023 06h59
EU NÃO AGUENTO MAAAAIS as perguntas desse cara querendo meter chifre na mulher e implorando pro site passar pano
Um homem velho e sem um pingo de juízo, ridículo
anônima
25/01/2023 07h29
Em todos esses anos de experiência no site, posso afirmar sem medo de errar: Quando um user insiste muito em perguntar sobre um determinado assunto não passa de um FAKE querendo atazanar.
E esse é um FAKE FETICHISTA
anônima
25/01/2023 07h10
Eu iria depenar o vagabundo no tribunal.
anônima
25/01/2023 07h05
Óbvio que não ficaria casada com um escroto destes, dinheiro eu tenho o meu, não dependo de homem nenhum.
anônima
25/01/2023 07h43
Nessa caso, ficaria viúva.
25/01/2023 07h15
Obviamente mandarei a merda
anônima
25/01/2023 10h49
Se ele fosse um bom marido, não precisaria procurar fora o que já tem em casa. Então, não, eu me amo acima de qualquer pessoa e não me sujeitaria a isso.
anônima
25/01/2023 07h21
continuaria casada e ficando com outras pessoas também
anônima
25/01/2023 09h10
Eu me separaria
Se eu descobrisse, não aceitaria viver mais com um homem que dorme com vadias e putas na rua e pode até me passar uma IST .

O corpo feminino é muito sensível à IST's, alguns vírus podem desenvolver pra câncer. Quanta mulher casada que eu conheço que desenvolveu câncer de colo de útero! E a morte não foi nada agradável. Eu é que não ia ariscar.

Nao há conforto financeiro nenhum que me faria ficar em um casamento desses. Dividir os bens meio a meio e cada um caçar seu rumo é melhor.

Separação é difícil. Já vi minha mãe se separar. Mas o que ela me ensinou é nunca tolerar homem escroto, abusivo ou traidor!
eles respondem
anônimo
25/01/2023 06h59
Não ache que ela vai aceitar. Ela vai querer se separar de você se descobrir sobre sua amante.
anônimo
25/01/2023 07h15
Esse tiozão é fake
anônimo
25/01/2023 07h15
Você já tentou alguma ajuda espiritual ? Pode ser que na ciência não tenha mais jeito
25/01/2023 09h20
Com certeza, é o sonho de toda mulher.
25/01/2023 09h22
Elas não abrem não de nada, vão te deixar liso
25/01/2023 11h51
Se for rico, elas gostam de serem chifrudas.
anônimo
25/01/2023 08h54
Eu continuaria, pelo amor e estabilidade.