Eu estou sendo, as pessoas acham que sou um traíra por isso. Sou um homem de caráter e fiel. Fiz perguntas supondo determinadas situações, tanto que se observarem em nenhuma delas eu disse ter eu feito aquelas coisas. Me desculpe pelo meu erro de interpretação.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
25/01/2023 07h30
Porra, que cara mais chato meus Deus...
25/01/2023 08h12
Acho que quando alguém quer trair, ela não entra em um site, pede aprovação de um bando de desconhecidos para tomar coragem de trair.
Ela simplesmente trai e reza para não ser pega.

Sim, já fui mal interpretada. Se vc der moral para tudo que a galera diz, tú tá ferrado!
A internet é cheia de juízes. Pra que faculdade? Em 5 minutos o crime é desvendado kkkk

Se te ofenderam, você pode marcar o dono do site, @marcus
Ele analisa e toma as providências necessárias.
anônima
25/01/2023 07h35
Sou mal interpretada em tudo oq digo aqui.
25/01/2023 07h42
Sem comentários pra você...
+10 pontos pra mim
anônima
25/01/2023 09h39
Nossa, você já tá chato
Se fosse um homem de caráter, não estaria nesse site fazendo perguntas sobre trair a esposa e buscando aprovação. E ainda ter a cara de pau de se sentir ofendido quando as pessoas do site te repreendem. Lógico, só vale a opinião de quem concorda com você e dá o aval pra você ir trair! Já começa por aí, que homem de "caráter" é esse?

Ninguém te conhece e ninguém pode provar que você é traidor, mas também ninguem pode provar que você é fiel.
anônima
25/01/2023 07h31
Se você é fiel, eu sou a MISS BRASIL
anônima
25/01/2023 07h31
Tudo bem, está perdoado pois já fizeram isso comigo também. Uma vez vi uma matéria no Quora sobre as adolescentes que dançam seminua no tiktok, trouxe o questionamento pra cá e começaram a me perseguir dizendo que era eu que dançava nua e ainda era prostituta.

Mas de qualquer forma se você realmente anda traindo tome vergonha na sua cara, seja honrado e ao menos se separe.
anônima
25/01/2023 07h30
Você quer atenção.
eles respondem
25/01/2023 08h15
Pouco importa pra vida de ninguém o que pensam de ti aqui
anônimo
25/01/2023 08h14
Acontece.
25/01/2023 09h21
Eu sempre sou.
25/01/2023 12h29
relaxa.
eu tb falo "A" e p povo entende qualquer coisa que não seja "A"
anônimo
25/01/2023 07h34
Parece que a casa caiu, né?
Descobriram que o tio é fake