Gostam de cuidar fazendo coisas pra ele, seja um bolo, um doce, uma comida, arrumar as coisas dele, passar a roupa dele. Ela se sente bem fazendo isso ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/01/2023 07h31
Isso não é submissão, é cuidar.
anônima
25/01/2023 07h37
Não sei das outras, mas eu não sou submissa assim não.
25/01/2023 07h54
Não chamaria de instinto, na verdade, a minha geração foi criada para ser uma boa dona de casa.
Hoje as coisas estão bem diferentes. Há mulheres que gostam. Outras não. E tá tudo bem!

Eu busco a reciprocidade. Quando faço, faço porque quero e com amor. Mas não abusa de mim, não kkkk Se eu perceber, esquece!
Só não faço “frescuras”, tipo: montar prato, guardar os calçados, levar toalhas. Uma vez ou outra, ok. Agora, o cara sujando e eu limpando aí não.
eles respondem
25/01/2023 07h35
Tem sim, mas elas não percebem.
25/01/2023 07h58
Elas gostam de serem submissas na cama
anônimo
25/01/2023 08h07
Já nascem com isso. Mas todas vão negar
25/01/2023 10h44
Cara, entenda... há uma diferença abissal entre uma pessoa ser submissa (um capacho) e uma pessoa ser atenciosa e cuidadosa.
Não é restrito a mulheres ou homens.
Não sei o que esse povo tem na cabeça que mulher é menos que escrava.... cresce um pouco.
25/01/2023 11h41
Claro que sim. O povo hoje confunde submissão com servidão, já que adoram banalizar sofrimento comparando uma situação normal com qualquer coisa sofrível que tenha o mínimo de relação.
25/01/2023 11h52
Sim, de serem cadelinhas deles.
25/01/2023 11h52
Sim, é inerente a natureza feminina, só que o feminismo distorceu a mente delas e agora lutam contra a própria biologia.