Tinha perdido duas vezes cartão do ônibus, mas consegui recuperar porque um colega de trabalho achou. Ontem perdi meu cartão de débito não sei a onde eu coloquei :/ e pra piorar eu recebi uma nota de 100 falsa agora vou ter que pagar! Mas nao sei como se eu perdi o cartão e tô sem dinheiro agora, não dá nem pra eu ir no banco sacar. Também não sei a onde foi parar minha blusa que eu tinha comprado uns dias atrás. O que tá acontecendo comigo? ontem quase sofri um acidente de moto, um cara do nada bateu com o carro na minha perna mas foi de leve

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/01/2023 09h18
Nossa, eu também estava assim rsrs
25/01/2023 09h19
Perda de memória pós-Covid.
25/01/2023 09h42
Não existe azar, existe incompetência, no sou caso causada por falta de foco.
anônimo
25/01/2023 10h24
Eu não tenho nada para perder
25/01/2023 11h59
Difícil saber.
elas respondem
anônima
25/01/2023 09h14
Fui eu.
Tem que orar pra mim, põe minha foto num altar.