Não acho que existe um país com maior diferença de beleza física entre os homens e as mulheres como o Brasil.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
25/01/2023 09h48
Olha, eu já vi muito homem bonito por aí.
25/01/2023 19h13
Depende
anônima
25/01/2023 10h18
Não só no Brasil, no mundo todo. É mais fácil encontrar mulher bonita na rua do que homem, talvez a explicação pra isso seja por causa dos traços mais delicados que as mulheres possuem, isso é mais atraente ou sei lá....
25/01/2023 10h27
Tem vários gatinhos por aí, quando eu vou pra praia oq não falta é homem bonito.

Mas é vdd que a gente vê mais mulheres bonitas do que homens.
eles respondem
anônimo
25/01/2023 09h57
As mulheres mais bonitas são as do sul do Brasil .
25/01/2023 09h56
Não são, até porque a mulher brasileira não é bonita, a mulher brasileira não tem uma beleza delicada, feminina. Usualmente o romantismo que há sobre a mulher brasileira se deve ao seu corpo ou ao simples fato de que culturalmente o homem brasileiro é pouco exigente quanto a aparência de sua parceira, nós estamos acostumados com mediocridade.
É muito raro você ver mulheres brasileiras com beleza delicada e quando você vê geralmente ela é descendente de algum país europeu.

De fato o homem brasileiro não é padrão de beleza, mas está ao nível das mulheres.
anônimo
25/01/2023 09h49
Não consigo achar homem bonito seja em qualquer lugar do mundo...

A mulher em qualquer lugar do mundo se arruma e se cuida em vários aspectos mais que o homem
25/01/2023 10h11
Só tem cara subfive aqui.
anônimo
25/01/2023 10h12
Não só no Brasil como no mundo todo
25/01/2023 10h16
Não creio que isso seja verdade totalmente, acho que o percentual de homens bonitos é igual ao percentual de mulheres bonitas, mesma coisa para os feios/feias. Como você, sendo homem, naturalmente há de valorizar mais o público feminino, por isso fala essas coisas. Eu já vi alguns homens mais bonitos que muitas mulheres. Porém, lembre-se que cada um tem um critério pessoal para definir beleza, que é uma coisa bem subjetiva.
25/01/2023 09h52
Sua observação é totalmente subjetiva e pessoal, então procurar alguma razão fora de si mesmo não faz nenhum sentido. Você é que tem saber por que você acha isso.
anônimo
25/01/2023 10h06
Não sou viado para ficar debatendo sobre beleza ou feiura de homem.
25/01/2023 10h24
No mundo inteiro isso, a mulher sempre vai ser mais bonita que o homem, Deus deu a beleza pra elas e a força e virilidade pro homem.
anônimo
25/01/2023 10h26
Porque homem é feio
25/01/2023 10h27
E eu to lá preocupado com a beleza dos caras kkkkkk quero é que as mulheres sejam bonitas apenas e ponto.