A razão principal para a atração pelos seios começa na primeira infância. Um hormônio liberado durante a amamentação ajuda a firmar laços entre a mãe e o bebê e age de forma semelhante na vida adulta permitindo a formação de uma ligação entre o casal.

De acordo com Larry, quando a mulher dá à luz o bebê inicia estímulos elaborados na região, enviando sinais ao cérebro, que libera ocitocina do hipotálamo para favorecer a amamentação. Esse também é o hormônio responsável por manter a atenção da mãe focada no bebê. Por isso, o recém-nascido torna-se a coisa mais importante do mundo para a mulher e torna o ato de cuidar dele e nutri-lo uma experiência satisfatória, formando o vínculo mais forte e duradouro de todos. “E essencialmente quando um parceiro estimula os seios femininos se iniciam a mesma série de eventos cerebrais que aconteceram na amamentação", explica. Fonte De Terra.com.BR

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/01/2023 09h50
Sim.
anônima
25/01/2023 10h22
Estou com preguiça.
25/01/2023 19h15
Creio que não
eles respondem
anônimo
25/01/2023 09h49
Se isso fosse verdade as mulheres sairiam por ai chupando os peitos das outras
25/01/2023 09h54
Não, não acredito. É muito mais provável que seja só porque é um dos vários traços que indicam que a mulher daria uma boa mãe, assim como quadris largos indicam um parto fácil.
25/01/2023 09h58
Eu não mamei no peito da minha mãe e sou aficionado por seios... não acho que seja isso não
25/01/2023 10h02
Não acho que seja a razão principal mas pode ser uma das razões
anônimo
25/01/2023 19h26
kkkkkkkkkkkk vc realmente tem complexo de édipo