Vi uma pesquisa agora a pouco dizendo que as pessoas normalmente estão tendo contato sexual a partir dos 13 anos de idade. E eu com 24 não sei nem o que é alguém pegar no meu "amigo".

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
25/01/2023 11h46
Ta muito melhor do que esses de 13 aí. Acredite.
anônima
25/01/2023 11h50
É só você contratar uma Prostituta, para de fazer tempestade em copo d'água
anônima
25/01/2023 11h47
Cara, é melhor começar tarde do que muito cedo. Geralmente só serve pra dar traumas e emocional fudido.
25/01/2023 11h47
Lamentável mesmo

Eu tive aos 13 também
anônima
26/01/2023 01h13
Não perca às esperanças, mas em último caso na Internet tá cheio de mulher bilu teteia com vontade de transar, só pagar uma passagem pra elas irem pegar no seu amigo
25/01/2023 11h45
@DanielT também. Veio ao lugar certo, a maioria daqui é. Eu mesma, só beijei um homem aos 24 anos.
25/01/2023 21h08
Fazem sexo, mas há o lado negativo, não só para o cristianismo, mas para o psicológico da pessoa porque ainda não é formado. Sexo é coisa séria. Para de se comparar, eu tenho 27 anos, já vi "n"s meninas adolescentes que tinham mais massa do que eu, cada um é cada um.
25/01/2023 19h33
Espera a hora certa, meu primeiro beijo foi no impulso e foi uma porcaria
anônima
25/01/2023 18h00
Estudos comprovam q começar cedo a transar resulta nunca vida sexual insatisfatória. O ideal é depois dos vinte anos mesmo.
Quanto à sua insegurança sobre ser virgem, eu n me preocuparia, acho uma qualidade.
Só q faria bem pra vc brincar sozinho, pq n?
25/01/2023 13h46
Beijo na boca é coisa do passado.
anônima
25/01/2023 13h45
É uma situação chata quando as pessoas vem indagar sobre isso, e encarado como algo fora do normal infelizmente, mas eu entendo por um lado.
25/01/2023 12h49
Olha, é bem normal ter certas experiências mais tarde.
13 anos de idade é cedo demais, praticamente criança.
eles respondem
anônimo
25/01/2023 11h47
É normal
26/01/2023 00h59
Fracassado
anônimo
25/01/2023 21h18
Você ainda está melhor do que muita gente, inclusive eu que já estou "beirando" os 40 e estou totalmente zerado até hoje, sem nunca ter tido nada (nem namoro, nem sexo, nem beijo, nem coisa alguma); sei que é complicado quando tal situação ocorre CONTRA a vontade da pessoa (como no meu caso), mas infelizmente não tem como fazer mágica para resolver isso de imediato. Eu já parei de me comparar com outros e nem me preocupo mais, estou apenas deixando a coisa fluir ao sabor do acaso, até porque no momento nem tenho condições (por ser pobre, sem atrativos e por outras dificuldades pessoais) de tomar qualquer iniciativa.
25/01/2023 21h13
Não existe idade pra isso,pra cada um acontece de um jeito a qualquer hora
25/01/2023 21h12
ah po fica tranquilo isso não te faz alguém inferior, pessoas são bem mais do que sexo não se prenda a essa ideia de que tem algo de errado com você por causa disso

mas se você quer tanto isso corre atrás, ninguém vai aparecer na sua casa querendo ficar com você, então se mostra ao mundo e socialize mais
25/01/2023 21h03
Cara, eu vou fazer 30 e nunca fiz sexo na vida kkkkk

Vc q é mais novo q eu tá tão preocupado. Relaxa, mano
25/01/2023 13h49
O que te impediu???
25/01/2023 13h40
você provavelmente não é um sujeito esteticamente atraente. Sugiro que comece a investir nisso: tentar melhorar a sua aparência e já que está com essa idade é melhor pensar em talvez iniciar sua vida sexual no sexo pago, pois nessa idade as mulheres experientes não vão querer um cara completamente virgem. Se tivesse ainda com uns 18 anos, eu aconselharia a esperar mais até aparecer alguém, mas nessa idade, quanto mais vc for esperar pela moça certa, os anos irão passar, vc vai ficar cada vez mais velho e virgem. Trabalhe nesses dois segmentos: estético e sexual e mais pra frente vc vai ter a segurança necessária para ter um namoro. Boa sorte
25/01/2023 12h41
Procure uma moça que faã buceta de aluguel.
Se existe barriga de aluguel, existe buceta de aluguel.
25/01/2023 12h24
Muito fracassado.
25/01/2023 11h53
as vezes eu me sinto estranho por ter 25 e nunca ter encostado em uma mulher, mas ai me lembro de gravidez indesejada, traumas em relacionamentos, brigas, etc, e ai fico de boa
25/01/2023 11h52
Duvido dessa pesquisa. Devem ter ignorado essa geração de 2000+, que é muito mais introvertida.