Claro que sim.
eles respondem
anônimo
25/01/2023 15h36
Sim, tô pensando na sua mãe e sua irmã ao mesmo tempo.
25/01/2023 16h14
Sim eu consigo, um pensamento em cada lado do cérebro bem claros, se colocar um terceiro pensamento ai já buga o cérebro.
anônimo
25/01/2023 16h22
Pergunta boa
As vezes eu tento discutir dois assuntos ao mesmo tempo,mas acabo focando em apenas um

Mas considerando que tem como você fazer uma tarefa como jogar ou arrumar a casa e pensar em algo totalmente diferente,então sim.
Embora sejam processos diferentes.

Agora algo como ter duas vozes na cabeça ao mesmo,como se fossem duas abas abertas num computador,provavelmente não,pelo menos não sem uma capacidade intelectual maior ou um treinamento.
anônimo
25/01/2023 16h30
Sim.