Meu namorado é o cara mais lindo que já conheci na vida! Não falo muito isso pra ele pra não ficar se achando, mas ele tem uma beleza surreal, talvez pq seja descendente de italianos… porém ele é muito ciumento comigo, não deixa eu ir pra academia com as roupas que quero, não gosta que eu dance na frente dos outros, fica querendo saber o que faço no celular, quando tá no sinal vermelho ele briga por achar que tô olhando pro carro do lado, não gosta que e eu poste foto nas redes sociais e quer que eu exclua todos os homens que me segue… me digam se isso é normal? Eu amo ele e nos conectamos em muitas áreas da vida, porém o ciúmes dele está acabando com o nosso relacionamento.

elas perguntam
10 10
eles respondem
29/01/2023 22h02
Geralmente cara que tem muito ciúme desse jeito é pq ele próprio tem culpa no cartório. Deve pegar várias por fora e vc tá aí que nem boba.
25/01/2023 15h54
Dá motivos de verdade pra esse ciúme.
25/01/2023 16h24
Parando de se exibir no Instagram, Sadie Adler.
29/01/2023 22h01
Enquanto isso a amante dele tá levando bombada na buceta.
anônimo
25/01/2023 16h09
Tirando essa parte do carro ai eu acho normal
25/01/2023 16h14
Termina
anônimo
25/01/2023 16h14
mata ele
anônimo
25/01/2023 16h06
Atura ou surta
25/01/2023 16h22
Pra resolver isso é só usar roupa curta, sair sem avisar, curtir foto de conhecidos no insta, aí tudo acaba
elas respondem
anônima
25/01/2023 15h43
Cara ciumento demais é porque apronta e trai e tem medo que voce faça o mesmo.
25/01/2023 15h46
Se esse relato for real, só digo uma coisa: Termine!
Acredite, isso não vai dar nada bom futuramente, você só vai adiar o inevitável e sofrer muito.
E uma coisa provável, é você absorver as neuroses dele e se tornar neurótica/tóxica também.
25/01/2023 16h12
termine, por mais que você ame, terminar infelizmente é a melhor opção.
anônima
25/01/2023 19h27
Termina, é daí pra pior!
Homem bonito tem aos montes, se arrumou esse vc é capaz de arrumar outro com uma personalidade melhor!
25/01/2023 19h24
Não sou ciumenta e gosto de dar liberdade, isso me incomodaria por esse motivo mesmo. Estabeleça limites e se comunique com ele, se ele for muito possessivo já acho legal terminar
25/01/2023 16h16
Se você não cortar isso logo vai ser pior.

(Não estou falando que ele vai te bater, mas ninguém vem com uma placa falando se tem boas intenções ou não)
25/01/2023 16h23
Sai fora ainda que dá tempo, depois do casamento e filhos vai ser muito pior e vc vai se arrepender para sempre de não ter terminado antes.
(Poxa mas a beleza é surreal outras coisas nele são compativeis comigo) Bom eu aprendi que se vc está com uma pessoa e ela tem 9 qualidades porem tem 1 defeito que vc odeia nela então é melhor cair fora por que nunca vc vai ter paz.
(Á mas ele disse que vai mudar) é mentira homem não muda! Então ou vc aceita o defeito dele e vivem em "paz" ou se não aceita cai fora pq mudar ele não vai a tendência é piorar.
anônima
25/01/2023 15h53
Você está em um relacionamento tóxico.
anônima
29/01/2023 21h57
Obs.
anônima
29/01/2023 21h58
Terminei