Por que é crime trocar nudes com menor de 18, mas não é crime transar com maior de 14?

eles perguntam
0 7
eles respondem
25/01/2023 18h53
Não tem sentido cara, essa é a verdade
A mesma sociedade que prende e chama de doentes caras velhos que ficam com meninas de 15 é a mesma que quando uma mulher fica com um de 15 chama ele de Mucilon
25/01/2023 21h12
Acredito que os políticos pedófilos que alteram a lei para o sexo consensual baixar de 18 para 14 não pensaram nos registros fotográficos e por video por que na época que a lei foi mexida não existia esse termo e muito menos a facilidade de compartilhar esse material, ou seja, eles ainda não se tocaram disso.

Deixa um político ser pego com fotos e videos de uma -18 pra vc ver se no dia seguinte não haverá esse projeto de lei baixando a idade dos nudes tbm.

OBS: Tempos atrás uma novinha de 17 descobriu meu telefone e ficou dando em cima de mim um tempão, mas é complicado quando se trata de menor de 18.
Normalmente prefiro mulher mais velha, mas ela mexia comigo, e ainda insistindo, foi foda resistir.
Só resisti mesmo por causa da idade.
Se ela me mandasse umas fotos meio que do nada acho que eu não ia correndo apagar, se é que me entende.

OBS1: No início dos anos 2000 teve um político preso pela PF por corrupção. Na foto da prisão que foi estampada nos jornais ele segurava um livro.
Muitos questionaram pq ele não foi algemado.
Olhando bem na foto ele estava algemado, só que com as algemas mais pra cima na manga do paletó e as mãos unidas pra segurar o livro parecia que não estava.
Logo em seguida aboliram o uso de algema para crimes não violentos.

OBS2: Boa pergunta. Esse tipo tá ficando cada vez mais raro por aqui.

Gosto de perguntas que nos fazem refletir.
25/01/2023 18h50
Por causa da pornografia infantil, até transar acho errado, mas a lei permite sendo +14 anos.
25/01/2023 18h51
E quem vai ficar sabendo que um menor de idade mandou nude se ele mesmo não falar?
anônimo
25/01/2023 18h58
Por que você estaria produzindo pornografia infatil

Pegando o caso gabriel monteiro por exemplo,ele armanezou o video do ato com uma menor,e depois o video vazou,se ele não tivesse guardado esse video,não teria ocorrido isso.

Falta bastante lógica na minha afirmação,mas é por que eu realmente tenho dúvidas,um advogado seria bom para explicar isso
25/01/2023 19h07
De fato é incoerente, seilá.
25/01/2023 21h05
Porque a pornografia de menores de idade é proibido.