Me diz aí, vcs dividem tudo? O homem que tem que prover? Se o homem ficar desempregado vcs mete o pé sem dó ou segura as pontas?
Me diz aí seres de luz.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
25/01/2023 20h26
Colheres é seu rabo.
29/01/2023 16h35
Aff, eu conversei recentemente com meu parceiro. Eu tive que ceder nessa questão. Queria que cada um tivesse seu dinheiro e gastasse como quissesse e contribuisse financeiramente com as despesas da casa de acordo com o salário. Mas, não deu certo. Então resolvi fazer como ele quer mesmo, juntar as rendas e tá de boa. Se ele ficasse desembregado eu poderia dar um emprego a ele.
25/01/2023 20h24
Eu acho que ambos podem contribuir de acordo com a realidade de cada um! Eu não deixaria um homem que amo só por questões financeiras, se ele realmente fosse trabalhador...
Já no caso de homens folgados, que querem viver às custas de mulheres, na minha opinião, merecem tomar um pé na bunda para ver se criam vergonha na cara!
anônima
25/01/2023 20h26
Não meteria o pé.
anônima
25/01/2023 20h38
So tenho Sorte com muquirana, eu que pago pra eles.
anônima
29/01/2023 17h41
Dinheiro é tudo
eles respondem
25/01/2023 20h23
O cara tem que ter pelo menos mais de 200.000 reais guardado na poupança. Mulher é sanguessuga.
25/01/2023 20h35
É o principal para elas, interesseiras.
anônimo
29/01/2023 17h41
Desde o século 1 as pessoas eram pobres, mas as mulheres se relacionavam mesmo assim. Elas buscam masculinidade, segurança, não dinheiro, mas tem as interesseiras tbm