Mono ou poligamicos, o quê vocês pensam sobre o futuro dos relacionamentos amorosos? Eu sinceramente tenho receio de acabar sozinha, e nem falo realmente de morrer sem ninguém, mas sem nunca ter tido um relacionamento sério. Na minha opinião, as coisas não precisam durar pra sempre, só precisam durar um tempo suficiente para serem boas e saudáveis a ambos os envolvidos (nunca foi meu caso) e caso seja eterno, aí é lucro. Eu não quero pagar de "cara legal" aqui, mas eu vejo muita gente realmente incrível sozinha e à espera de um amor que tarda muito a chegar e não dá sinais. Eu mesma só tenho o sonho de me graduar, ter um bom emprego e um marido pra amar com todo meu coração, mas parece que esse tipo de coisa é impossível hoje em dia, já que com a facilidade da indústria de apps de namoros e conversas explícitas o sexo acabou se tornando algo mais fácil e de pouco esforço para alcançar, ou seja... pra quê ficar com uma pessoa e se estruturar com alguém, se você pode transar com uma diferente a cada dia?

*Eu*, particularmente, gostaria muito mais de ter alguém pra crescer junto a mim. E vocês?

P.S.: esqueci de mencionar que esse meu pensamento é sobre pessoas que normalmente se gostam, rola uma química, mas não rola um relacionamento sério por causa de curtição e vontade de aumentar números, experiências e afins...
E boa noite, pessoal. Espero que vocês estejam bem!

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
25/01/2023 21h49
Quando as mulheres pararem de achar bonito ser vadia, de achar lindo marginal, Zé droguinha. Pararem de querer só 20% dos homens mais bonitos e ricos. Tomarem vergonha na cara e valorizar homem trabalhador, homem correto as coisas vão mudar. Quem ta correndo atrás de marginal são vocês mulheres
anônimo
25/01/2023 21h20
nem penso muito no meu futuro amoroso, isso é deprimente, mas as vezes penso que os casais estão fadados ao fim, porque cada vez mais estamos no automático. Você se casa, ambos trabalham, passam o dia sem se falar e chegam em casa pra ter de dormir, pois amanhã tem mais um dia de trabalho, dai tem de escolher entre relaxar de um dia cansativo ou dar atenção pro parceiro em sei lá quatro horas, pra poder ter uma boa noite de sono e acordar bem. É dificil. acho que no futuro as relações serão ainda mais difíceis pra quem é assalariado, casamento então algo ainda mais raro. Divorcio por exemplo só cresce, mas não me importa, só deixo acontecer, não vai me afetar pois não fico sonhando em casar ou coisas assim
05/02/2023 01h11
Zero esperanças
26/01/2023 00h25
Me é indiferente.
anônimo
26/01/2023 01h43
Isso vai depender da sua obsessão, cada mulher quer uma " segurança diferente" . Corpo, dinheiro, inteligência, caráter e etc.. tudo junto é difícil ter em um homem só, é questão de escolher.
26/01/2023 02h55
Eu não ligo muito pra isso não
25/01/2023 23h00
Sim, estou sem muitas esperanças, mas vou continuar tentando. Imagina o quão difícil é manter a monogamia sendo um jovem de 25 anos, ganhando muito bem, podendo me mudar para qualquer grande capital do país do dia pra noite, só levando um notebook atrás (trabalho com ti) com uma única namorada. Você literalmente tem um cardápio de mulheres a sua escolha, das mais baratas de 200 até algumas mais caras, como streamers de 2k+, e tudo isso cabe no seu orçamento, a hora que você quiser, da idade que você quiser o quanto você quiser. Ser fiel é uma provação de resistência, é como fazer dieta. Mas no fim, sempre que me pego pensando nisso, me lembro do sorriso da minha princesinha, aquelas bochechas rosas, o cabelo dourado balançando no vento... e... não sei, me da um folego pra resistir e seguir em frente, acreditando que serei firme para sempre e que minha resilência de não comer pta, termine como a maioria das dietas, quebrada e abandonada do dia pra noite.
anônimo
05/04/2023 08h09
Sim.
09/04/2023 00h39
Relacionamentos atuais estão fadados ao fracasso, e por culpa das próprias mulheres. Hj em dia é melhor viver a paz da vida de solteiro.
26/01/2023 00h25
Estou sempre sem esperanças.
25/01/2023 21h17
Tambem acho que nunca vou ter um relacionamento com ninguem,é muito dificil e complicado da minha parte
25/01/2023 22h47
Eu acredito que o amor existe.
Mas hoje em dia teria minhas dúvidas se as pessoas realmente querem um relacionamento de verdade.
E também tenho completa dúvida sobre eu poder viver esse tipo de coisa, já desisti de vez.
anônimo
25/01/2023 22h24
Enquanto há vida, há esperança. A esperança so acaba quando morremos.
anônimo
25/01/2023 22h22
Essa vida é como uma gota de água em meio ao mar, depois eu terei o mar inteiro pra mergulhar, porque eu teria medo?
anônimo
25/01/2023 21h49
Eu tô assim depois que eu fui rejeitado pela única pessoa na qual eu me apaixonei de verdade
25/01/2023 21h45
Não penso sobre agora mas não tenho medo
Cada dia basta o seu sofrimento, todo dia tem um mal um conflito para lidarmos , não sofra por antecipação
25/01/2023 21h20
Não tenho esperança em nada.
25/01/2023 21h19
a sua dm deve estar lotada agora

acharia legal a ideia de ter um companheiro, mas não é tão fácil achar alguém bom o suficiente, provavelmente as melhores pessoas estão fora do meu alcance

minha espectativa de vida é terminar sozinho e estou de bem com isso, já estou agradecido pela vida que tenho e pelas pessoas que conheço e conheci
elas respondem
26/01/2023 00h24
Eu não tenho muita esperança não. Eu ainda gosto do meu ex namorado, mas não podemos ficar juntos. E acho muito difícil eu voltar a gostar de alguém e dar certo. Já estou aceitando o fato de ser uma solteirona eterna.
anônima
25/01/2023 21h28
Tenho esperança, mas sei que não terei o relacionamento que quero sem escolher bem a pessoa. Eu quero um companheiro para a vida toda, chegar aos 60 ainda de mãos dadas com a mesma pessoa e me orgulhar disso.
anônima
25/01/2023 21h20
Não vou ler esses assuntos de merda, estou sentada no vaso sanitário defecando. É uma delícia defecar e já ir direto tomar banho
anônima
26/01/2023 01h30
A esperança é a última que morre
anônima
26/01/2023 02h00
Não tenho mais ânimo pra começar algo que eu sei q eu vou me entregar por completo e a pessoa vai dizer que me ama, me comer e dar tchau
26/01/2023 03h14
Mais do q ter esperanças e etc acho q o principal é se ajustar, esses casamentos de anos tem traição, tem homem q n pode ver mulher na rua, tem mulher e homem possessivos. O príncipe encantado pode ser cheio de defeitos q talvez vc nem descubra, pq é impossível conhecer alguém 100%. Um exemplo disso que eu falei foi um casal cm mais de 70 anos juntos, onde o homem descobriu uma traição da esposa anos atrás, mesmo idosos terminaram.
anônima
12/02/2023 23h40
Ah muito tempo
12/02/2023 23h41
Tô meio sim, mas tô tentando ainda.
anônima
09/04/2023 00h30
Vish
anônima
25/01/2023 22h20
As vezes sim as vezes não.
25/01/2023 21h31
Pior que existem pessoas que constroem coisas juntos kkkkk eu conheço muitas, acho muito legal ver isso, isso me dá uma ponta de esperança pra ainda desenvolver um relacionamento assim. Mas também aprendi que é tudo no seu tempo mesmo, quando é no tempo errado a gente só se fode, a famosa "lição", passei da fase de tentar entender os porquês, agora só cuido do meu jardim, se um dia chegar alguém pra me ajudar, poh que ótimo
anônima
25/01/2023 21h21
Não tenho medo de morrer virgem nem de ter relacionamento. Não ligo.