Nesse momento tô tendo q engolir algo que me FIZERAM*

Ele me disse q estava estudando/trabalhando e depois repostou um storie numa chácara com os amigos. Ninguém me faz de idiota, e se faz, não é por muito tempo. Mas cara?? eu tô muito bolada, frustrada sei lá, mas não vou me permitir chorar não. superar esse cara e seguir em frente, vai me fazer mais forte do que eu já sou. Já superei coisa ruim e é só mais uma fase que eu vou tirar de letra. Mas abaixar a cabeça por tudo isso? parar minha vida pra sofrer? eu não aceito nem me permito a isso de jeito nenhum mas fazia tanto tempo q eu n amava alguém e n dava uma chance pro amor pq eu n acredito no amor, tô me sentindo uma idiota
anônima
25/01/2023 22h49
sim
anônima
25/01/2023 23h09
Tudo mundo que já trabalha passou por isso, faz parte do ritual de iniciação a vida adulta, aguentamos muito desaforo para pagar os boletos.