Para relacionamento

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
26/01/2023 02h31
Eu sinto que achei a minha pessoa compatível. Não somos iguais, com muito gostos em comum e tal, mas acredito que seja isso que faça nossa relação funcionar. Os nossos momentos de silêncio são confortáveis, ele pode ser quem ele é de verdade comigo e eu posso fazer o mesmo, eu respeito as decisões dele e respeita as minhas e está tudo cedo.
Acredito que essa coisa de compatível não exista de fato, acredito que existe o prazer de estar na companhia da pessoa certa.
26/01/2023 06h06
Eu sinto que encontro, mas que o universo conspira contra. Um deles mora longe, já ia fazer quase 1 ano que não nos falávamos mais, aí eu inventei de ler o andamento do processo dele, senti saudades e fui conversar, porque no momento que ele mais precisava eu me afastei, mas também não sabia o que estava se passando na vida dele, até porque ele não me conta detalhes, principalmente, sobre esse acidente. Descobri tudo pesquisando na internet.

O segundo, não sei o que houve, de julho para novembro ele usava aliança na mão esquerda, agora não usa mais. Quando nos conhecemos ele era solteiro, como eu era muito tímida, meio que ignorei ele e não dei muita bola, chegou a pandemia e senti muita falta dele, mas não tinha contato, nem redes sociais, até que por acaso ele já havia comparecido no mesmo local que eu teria um evento e assim encontrei a rede social dele, mas infelizmente, já estava comprometido.

O último, eu não sei, talvez minha mente esteja criando algo que não existe. Ele mora em uma cidade vizinha, mas trabalha aqui, na mesma cidade que os avós moram. Minha mente já está condicionada, sei até o barulho do motor do carro quando ele chega na casa dos avós e fico espiando pela janela, sei lá, eu tenho gostado dele.
26/01/2023 06h09
Já achei pessoas compatíveis,porém com o tempo mudaram de personalidade.Nao consigo entender pq sempre no início a pessoa se dedica ao máximo e vai passando o tempo deixam de se importar.
26/01/2023 03h45
sim, ate conheci alguém compatível mas tinha namorada, descobri depois
26/01/2023 10h13
E qual é a graça de achar alguém totalmente compatível? Eu penso que pro amor dar certo as pessoas tem de ser semelhantes e não iguais, até pq qual é a graça de se relacionar com alguém que sempre vai querer as mesmas coisas? Estanho kkkkk o legal de se relacionar é cada ir mostrando ao outro o seu mundo. Agora, já achei muitas pessoas "compatíveis" sim, mas nunca deram certo, mas não desisti, tudo no seu tempo
anônima
26/01/2023 03h37
Você vai achar, estou prevendo.
26/01/2023 10h24
As vezes sim
anônima
26/01/2023 11h52
Tenho certeza que nunca vou achar alguém compatível comigo.
eles respondem
26/01/2023 10h22
Não. Cada panela com sua tampa e não vem falar de frigideira.
26/01/2023 08h45
Difícil achar uma velha rica que me ame de verdade
26/01/2023 03h41
não exatamente
26/01/2023 05h16
Sinto. Mas eu já não estou procurando
anônimo
26/01/2023 03h39
Não.
anônimo
26/01/2023 06h08
Eu já achei.
26/01/2023 02h29
Sim e não
anônimo
26/01/2023 03h37
não
26/01/2023 08h46
Já achei. Você também vai achar.
26/01/2023 11h47
Ninguém me quer.
anônimo
26/01/2023 11h49
Não.
E esse negócio de ser “compatível ” para mim é bem plástico.
anônimo
26/01/2023 15h24
Não