"assim como não há argumentos teóricos que provem quaisquer deuses.[1] "

Ia até refutar, mas já cometeu burrice na segunda linha. Vou nem perder tempo com textos de internet cheios de falácias argumentativas.
eles respondem
26/01/2023 12h03
Me pareceu um ser humano imperfeito que não quer aceitar que algo perfeito possa existir. Usar lógica humana a Deus não faz sentido. Ele é Ele. Ehyeh-Asher-Ehyeh.
anônimo
26/01/2023 15h19
Mim não saber
anônimo
26/01/2023 06h09
Acho que a pergunta não é para mim, já que eu sou ateu, mas vou pontuar +15.