Nesse meu último emprego tem um pessoa que nunca lidei em minha vida,ela fala que fez coisas que não fez,dedura as pessoas,briga com todos e depois finge que na aconteceu e sempre que briga com alguém passa alguns dias ela leva algum presente.Que tipo de transtorno seria esse ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/01/2023 06h29
Eu pensei que era para encontrar pessoas assim que a gente trabalhava.
26/01/2023 08h17
Esse transtorno se chama "vontade de ir pra rua"

Esse tipo de gente acaba com a produção e o ambiente de trabalho, o quanto antes desligarem, melhor!
anônimo
26/01/2023 15h25
Sim
elas respondem
26/01/2023 06h15
No meu trabalho tem uma assim, se ela está bem, está tudo lindo, agora de ela está mal ela caça alguma confusão, mas ninguém mais leva ela a sério
26/01/2023 08h08
Gente louca por aí é o que mais tem. Apena seja educada, respeitosa e diplomática o suficiente para desempenhar bem o seu trabalho sem confusão com ninguém