Você já teve sonhos que parece que foi real? Que quando acordou parece que estava dentro do sonho vivenciando aquilo?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
26/01/2023 09h11
Não.
anônima
26/01/2023 12h42
Eu tava me casando e não via o rosto de ninguém,foi assustador
eles respondem
anônimo
26/01/2023 09h08
Tive um misturado com paralisia do sono uma vez, foi insano, estava de costas para a porta, sonhei que tinha alguém atrás de mim, acordei e não conseguia me mexer, senti perfeitamente alguém arranhando as minhas costas, acordei suado, parecendo que tinha mergulhado. kkkkk
E tu?
anônimo
26/01/2023 07h21
Treinei exaustivamente para só ter sonhos lúcidos. Como alguém que sabe reconhecer que está sonhando em todos os sonhos eu não tenho isso.
26/01/2023 09h12
Sonhei que tava transando com uma user daqui.
26/01/2023 09h19
Uma técnica pra controlar os sonhos é forçar a paralisia do sono, dormindo de cabeça e barriga pra cima. Muitas vezes a sensação é aterradora. Mas quando você pega o jeito, acaba entrando naquele estado de vigilia e continua sonhando meio acordado, "dominando o roteiro".
26/01/2023 09h21
Muitas vezes
anônimo
26/01/2023 09h28
Tive um esses dias.
Sonhei que estava transando com uma colega de trabalho.

No sonho eu estava indo ao banheiro e ela estava saindo do banheiro das mulheres, quando entrei ela entrou junto e começamos a nos pegar.

Tirei a roupa dela e ela estava com uma lingerie branca por baixo, sentei ela na pia, coloquei a calcinha de lado e comecei a meter e ao mesmo tempo chupar os seios dela. Gozei lá dentro e acordei suado e tive uma polução noturna.

Acho que foi o sonho mais real e mais prazeroso que ja tive.
26/01/2023 09h32
Sonhei que tinha realizado meu sonho de ter um carrão
Parecia tão real que quando acordei fiquei bem triste
26/01/2023 09h35
•Sonhei que você corria pelado atrás de mim, e eu corria muito mais que você, e você falava assim:

"Agora é minha vez, Agora é minha vez" e você nunca me alcançava.

Aquele dia foi louco!
26/01/2023 11h50
Nunca sonhei.
anônimo
26/01/2023 12h40
Aqueles de conteúdo sexual
anônimo
26/01/2023 15h16
Preguiça