Não conhecia muito a pessoa que tirei então falei das poucas coisas dando as dicas que sabia e uma delas disse que a profissão do pai da pessoa era bem perigosa e agora a mãe dessa pessoa ficou estranha comigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/01/2023 07h46
Você fez errado mesmo. A profissão ser perigosa remete a crime. Se ele for policial aí não feriu a honra, mas mesmo assim levanta um tópico que os policiais não gostam, pois os faz se sentirem ameaçados, coisa que eles já se sentem o bastante.
26/01/2023 11h51
Vão te matar.
anônimo
26/01/2023 15h24
Talvez
elas respondem
26/01/2023 08h16
Não entendi o pq você mencionou uma segunda pessoa na brincadeira.
Eu faria diferente.
Então, como você sentiu que a pessoa mudou contigo, chega nela, entenda o que ela está sentindo ao seu respeito e peça desculpas.

Ouça ela primeiro. Às vezes nem é esse o motivo e você acha que é.