Comecei fumar cigarro mas moro com meus pais e não quero incomodar com o cheiro.

eles perguntam
2 6
elas respondem
26/01/2023 10h56
Ihh cara, só fumando na janela e mesmo assim o cheiro da fumaça fica impregnada na tua roupa, cabelo, roupa de cama, cortina... O que você pode fazer é trocar a rua roupa de cama com frequência, botar um ventilador soprando pra fora da janela enquanto fuma e utilizar aqueles sprays de ambiente, tem alguns umidificadores de ar que dá pra por óleos essenciais que disfarçam o cheiro. Tomar banho logo em seguida e utilizar chicletes, sprays para disfarçar o cheiro na roupa e o hálito ajuda também!
anônima
26/01/2023 10h37
Compra aquele negócio cheiroso que é spray (desodorizador).
Ele disfarça cheiro, tem em supermecado ou mercadinho.
eles respondem
anônimo
26/01/2023 10h43
Câncer de pulmão e doença pulmonar obstrutiva crônica lhe aguardam, com idas frequentes ao pronto-socorro por falta de ar. Será uma velhice horrível, se chegar tão longe. Às vezes é melhor morrer antes.
26/01/2023 10h37
1) não fume, é um vicio desgraçado

2) Se for mesmo fumar, fume na rua, no pátio só vai deixar cheiro em vc e na tua roupa, dentro quarto vai feder cortinas,colchão lençol, se bobear até as roupas limpas do guarda roupa.

Obs:
Não quer incomodar com cheiro, é?
Nasci ontem eu!!!!
Vc tá é fumando escondido.
anônimo
26/01/2023 10h33
Não fume
26/01/2023 10h34
Deixe a porta do quarto aberta
26/01/2023 10h35
Fecha a porta do seu quarto e abre a janela, mas mesmo assim o cheiro fica, eu fumo e cigarro tem um cheiro muito forte. Mas fica a minha pergunta: por que você não sai para fumar?
26/01/2023 10h55
E o que te impede de fumar fora de casa ou na janela de seu apartamento?