É possível animar pessoas negativas que não conseguem ter pensamentos positivos em nenhum momento?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/01/2023 13h50
Sim, tudo o que vc pensa acontece. Consegue com um choque elétrico.
26/01/2023 14h20
Sim, pq se vc só pensa negativo tudo que tu faz tu acha que vai dar errada que não é capaz e etc.
eles respondem
26/01/2023 13h40
Bem provável que sim...animar pessoas negativas é mais difícil do que convencer esquerdista que lula é ladrão!
anônimo
26/01/2023 13h42
Animar niilista é uma tarefa digna de Jesus.

Eu sou a favor do realismo. Avalie suas chances.
26/01/2023 14h20
Espiritualmente acredito que sim. Mas mesmo se formos analisar sem esse lado, tem alguma lógica. Você pensa que tudo vai dar errado, fica desanimado de começar a fazer essa coisa nova e então não consegue o que queria, e fica esse feedback negativo.

Já para a segunda parte, acho difícil. Ajuda se oferece a quem procura. Se a pessoa não vê nada de positivo, você falar para olhar o lado bom vai parecer uma piada de mau gosto.
26/01/2023 13h44
Só acontecem coisas boas e positivas.
anônimo
26/01/2023 13h54
Sim, você é fruto dos seus pensamentos, eles fazem seu corpo vibrar numa sintonia que você escolhe
anônimo
26/01/2023 14h54
Sim