elas respondem
Cada caso é um caso. Eu por exemplo, conheço um casal que são de estados bem distantes e deu certo, eles até se casaram recentemente.
É horrível gostar de uma pessoa de outro estado.
1. Não conhece a pessoa pessoalmente
2. As expectativas que tinha sobre a pessoa pode morre caso se virem.
3. Infelizmente, pode ter o risco de ser um fake.
Não estou falando que não dar certo, cada caso é um caso. As vezes já se conheciam pessoalmente ou já pretendem morar junto. É apenas algo difícil.
Gostar de alguém de outro estado só funciona se ambos tiver a intenção de tornar real e fazer planos possível a curto prazo, caso contrário, não.
Para mim seria só frustação, mas depende da situação, das suas perspectivas de vida e da outra pessoa e o principal: recursos financeiros para visitar a pessoa.
Tem que ser muito maluco pra se apaixonar por alguém pela internet
Meio complicado, ao mesmo tempo que pode dar certo , também pode da muito errado
Se afastar para evitar frustrações
acabei de descobrir q sou otaria, receber essa pergunta deve ser coincidência. É não, vc vai ser feito de otario!!!
mantenha somente a amizade
Se estiver disposto e for reciproco.
você se apega tão fácil, gostar de alguém que mora longe é o cúmulo
É melhor apostar em pessoas da vida real.
eles respondem
Depende do quanto vocês se gostam; se há maturidade, paciência, recursos financeiros e emocionais para lidar com a situação.
No fundo, evita frustrações é negar a vida. Sabe, quando se é criança, brincar na lama faz bem; cria-se anticorpos.
Perda de tempo. Ficar semanas, as vezes meses sem poder se ver. Melhor alguém de perto, máximo 15 km pra poder ver o máximo de dias possíveis.
Só se vocês tiverem planos de se conhecerem pessoalmente em breve, caso contrário, é perda de tempo. Conheço alguns casos de pessoas que se conheceram pela Internet e hoje estão juntos, inclusive um rapaz que trabalhava comigo, conheceu uma pessoa na Internet e já estão morando juntos faz quase três anos. Então é assim, depende muito do caso né, as vezes dá certo, as vezes não.
Não existe fronteiras para o amor.
Não acho locura, prefiro pessoas de outro estado. Mas ninguém manda no coração, só é jogo levar adiante se a pessoa também estiver disposta a fazer dar certo. Importante é ser recíproco, o resto vai acertando na base da conversa, do tempo e as atitudes em si.
Você só conhece a alguem quando fala com ela pessoalmente.
Você não gosta de alguém de outro estado,você gosta da expectativa e idealização que tem sobre ela.
É bem difícil, só se vocês pretendem morar juntos ou morar perto um dia.
Evite. Não estou dizendo que é impossível namorar alguém que more longe, mas isso exige dinheiro entre outras coisas, além de que na internet a pessoa pode ser uma coisa, mas na vida real pode ser outra, sem contar que você pode levar chifre e nunca irá saber, pois enquanto ela fala com você, mais tarde tá falando com outro em outra cidade ou país, e também na vida pessoal. Você não conhece a pessoa pessoalmente, não sabe o que ela faz quando não está on-line. Não crie vinculos emocionais profundos para com uma garota (ou menino caso quem estiver lendo seja uma mulher), que você achou bonita e que te da atenção na internet, pois mais tarde pode se arrepender de ter conhecido tal pessoa.
nao tem futuro, ontem eu tava pensando nisso, hoje ja vi que nao. ah nao ser vc seja muitooo rico e possa bancar a mulher com pão-de-ló