Gostaria de saber as vantagens de ter um bacharelado,estou trocando de curso para engenharia de produção..

elas perguntam
10 0
eles respondem
26/01/2023 16h44
Só desvantagens.
26/01/2023 20h32
Engenharia é uma área versátil, então tem um leque enorme de oportunidades e poderá trabalhar em vários setores da indústria, de alimentícia a cosméticos e maquinários pesados.

Na de produção, vai depender de qual a ênfase, mas uma engenheira de produção mecânica pode supervisionar processos de fabricação, estudar layouts, fora todas as partes de planilhas e Excel que adoram.

A Engenharia também te ajuda a ter uma visão holística de processos em geral e os estudos de métodos de falha ajudam muito a resolver problemas, em qualquer situação.

É mais ou menos por aí. Existem os conhecimentos específicos, mas você vai conseguir aplicar eles na sua vida do dia a dia, e isso é bem conveniente.
27/01/2023 03h39
Você vai ser uma ImToGoodToYou com síndrome de Dunning-Kruger e que se masturba com o próprio falso intelecto.
anônimo
27/01/2023 08h14
Que tu vai se especializar e ganhar mais por isso
anônimo
26/01/2023 15h16
Você terá prisão especial, se for preso
26/01/2023 15h23
Umas das vantagens de ser graduado é a questão salarial e aceitação no mercado, no caso da engenharia não tem como ser engenheiro sem graduação, pois a assinatura não vale de nada...
anônimo
26/01/2023 20h23
anônimo
26/01/2023 20h20
Dependendo da engenharia você vira uber black. Se for engenharia de produção vira motorista de ônibus.
27/01/2023 08h13
Vai ser um uber chique... zoeira moça.

Depende do que vc entende como vantagem. O que vc quer da vida? Qual teu objetivo? O curso superior, seja ele engenharia ou qqr outra, nada mais é do que um maio para chegar no seu objetivo.