Eu tenho amizade com meu ex, depois que terminamos ele começou a namorar outra menina, mas o namoro não durou, e os amigos dele me disse que os dois só estão ficando agora.
Ontem ele postou 2 fotos, uma com a mãe e a outra com essa ex que ele está só ficando agora, daí eu curti as duas fotos, passou alguns minutos ele apagou a foto.

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/01/2023 15h39
Curtiu a foto do ex com atual?
Melhor seguir a vida muiee
26/01/2023 16h49
Porque ele quis.
elas respondem
26/01/2023 15h41
Pra não dar ruim pra ele, né? Hoje em dia curtida é quase declaração de amor, de acordo com cabeça de cada dum.
26/01/2023 15h40
Não foi depois que vc curtiu… provavelmente Ele iria apagar de forma.
Como está só ficando, talvez não quisesse bancar o emocionado postando foto de ficante.