porque os pais dele estavam viajando.. eles tem casa no interior, e desde o natal estão por lá.

Pois bem, eles irão chegar de viagem domingo a tarde, e antes de eles chegarem eu quero pedir pro meu namorado me deixar na minha casa.

Acho super desagradável eles 1 mês fora de casa, e quando chegarem cansados da viagem, darem de cara comigo lá pra receber eles. A pessoa chega de viagem e quer descansar, tomar um banho, e comigo lá terão de ficar dando atenção, não quero incomodar.

Ps: são quase 6 horas de viagem.

Como dizer isso ao meu namorado e de forma que ele entenda?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
26/01/2023 17h29
Meu sonho
26/01/2023 17h44
Só dizer o que vc nos disse.
Vi nada demais no que vc falou.
26/01/2023 18h42
Melhor tu programar voltar de bus
anônimo
26/01/2023 18h53
Mete gostoso
26/01/2023 18h54
Explica do jeito que tu explicou aqui bb
26/01/2023 19h07
Dizendo ao seu namorado que quer estar em casa em casa logo depois do almoço.

Logo depois do almoço não dá tempo se vcs se esbarrar em, ou talvez pra garantir domingo de manhã.
elas respondem
26/01/2023 17h31
Fala que vc quer que eles se sintam a vontade e com vc lá não vai ser a mesma coisa.Ou então combina um programa com seu namorado sem ser ir pra casa dele e depois vc volta pra sua casa
anônima
26/01/2023 17h31
Isso não é difícil de entender.
De fato, voltar de viagem é um saco, parece uma ressaca KKKK coisas pra arrumar, descansar etc, vc está certa.... é só você explicar pra ele que quer dar espaço aos donos da casa, se ele for sensato vai entender e provavelmente vcs vão ter outras oportunidades de ficarem juntos.
anônima
26/01/2023 17h31
Diga exatamente isso a ele,que você sabe como é estar exausto e ter de ficar dando atenção a visita quando você só quer apenas descansar
Depois combine um dia para ir ver eles já descansados
anônima
26/01/2023 19h11
Tu é muito lesada, pqp.
anônima
26/01/2023 19h15
Besteira.