tomo remédio pra dormir, durmo a tarde toda e só acordo quase as sete da noite, sem contar que eu vivo no quarto todos os dias, é difícil pra mim até levantar da cama pra comer

será que eu vou acabar desenvolvendo uma depressão desse jeito?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
27/01/2023 00h27
anônimo
27/01/2023 07h39
me explique como você saiu de festas 3 vezes por semana com deslizadas em picas à vontade pra se tornar depressiva assim
anônimo
27/01/2023 07h36
Quando amadurecer vai perceber que perdeu um tempo desgraçado com merda nenhuma. Vai colher o que plantou, no caso, nada.

Acorde, quando mais cedo usar seu tempo pra construir algo pro seu futuro, mais cedo mais alcançar mais coisas na sua vida. Se você não tem um plano, vai trabalhar no plano dos outros. E sabe o que eles tem pra você? Não muito.
anônimo
27/01/2023 00h22
Vc já desenvolveu.
anônimo
27/01/2023 00h10
Já deve estar, com depressão, ansiedade generalizada, traumas, pensamentos obsesivos é triste.
26/01/2023 21h58
Me parece alguém saudável mentalmente.
anônimo
26/01/2023 22h00
E quando os antidepressivos
E os calmantes não fazem mais efeito
Clarisse sabe que a loucura está presente
E sente a essência estranha do que é a morte
Mas esse vazio ela conhece muito bem

De quando em quando é um novo tratamento
Mas o mundo continua sempre o mesmo
O medo de voltar pra casa à noite
Os homens que se esfregam nojentos
No caminho de ida e volta da escola
A falta de esperança e o tormento
De saber que nada é justo e pouco é certo
E que estamos destruindo o futuro
E que a maldade anda sempre aqui por perto

A violência e a injustiça que existe
Contra todas as meninas e mulheres
Um mundo onde a verdade é o avesso
E a alegria já não tem mais endereço

Clarisse está trancada no seu quarto
Com seus discos e seus livros, seu cansaço (...)
26/01/2023 22h00
Infelizmente, é quase certo que será ladeira abaixo. Quanto mais cedo você procurar ajuda, melhor será.
Espero que você saia desse limbo, meu anjo. Ninguém merece parar no tempo, parar de viver a vida, para ficar vegetando por causa de sensações ruins
anônimo
27/01/2023 06h04
Puts, descreveu minha situação. Isso já é um inicio de depressão, eu acho...
26/01/2023 21h58
Vc já está
anônimo
27/01/2023 07h37
tudo isso por causa do bandido que morreu e as DSTs?
adolescente é uma desgraça mesmo
anônimo
27/01/2023 07h37
Você já tem depressão de moderada a grave. Sua situação é crítica, e você deveria estar sendo acompanhada por ambos psicólogo e psiquiatra. Não fazer nada só piora o quadro. Deveria achar um trabalho.
anônimo
27/01/2023 07h40
Acho que já tem. Seja forte, não deixe isso enraizar mais ainda, porque sugará todas suas oportunidades de ser feliz.
anônimo
28/01/2023 05h10
Olha, parece que a depressão já está instalada em você.

Sugiro que busque ajuda médica. Boa sorte, moça, fique bem ;/
elas respondem
anônima
26/01/2023 22h01
Tenta arrumar um trabalho. Eu sem estudar e trabalhar tmb fico com essa tendência. Se não arrumar um emprego fora tenta arrumar a casa, fazer uma comida... mente ocupada, correr, pedalar... quanto mais cansada ficar, melhor vai ficar seu sono a noite
26/01/2023 22h01
Tem que procurar alguma atividade pra fazer, uma caminhada, chamar alguém pra conversar, aprender algo novo etc.
Você tá vegetando.
anônima
26/01/2023 21h58
Você não precisa desenvolver porque já é uma pessoa depressiva
26/01/2023 22h01
sim, e depressão não é algo bonito não é uma doença e a pessoa sofre muito, corre que dá jeito de se salvar