Por exemplo: às vezes eu tô conversando com alguém e a pessoa fala "menino do céu"
Quando na verdade, eu já vi pessoas conversando com mulheres mais novas que eu, e chamando elas de "mulher"
Sacanagem isso! Ou isso não tem nada a ver e é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
26/01/2023 22h25
Menino vai dormir que já deu sua hora
anônima
26/01/2023 22h24
Sim, sempre me chamam de menina, garotinha sendo que eu já sou uma mulher de 20 anos na cara
anônima
26/01/2023 22h36
Hoje fui renovar um documento o cara perguntou se eu era maior de idade sendo que já tenho 27 anos. Eterna cara de baby.
26/01/2023 22h41
É maneira de se expressar, eu uso muito o "menino" e o "mulher".
anônima
26/01/2023 22h31
Você deve ser franzino e não impõe respeito, por isso te chamam de menino.
26/01/2023 22h39
Num sei menino.
26/01/2023 22h25
Melhor menino do céu do que homem do inferno.
anônima
27/01/2023 00h22
mimimi
anônima
27/01/2023 01h34
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah todo dia isso,da um tempo
anônima
27/01/2023 01h35
Coisa da sua cabeça
21/02/2023 07h59
Menino do céu é uma expressão.
Segundo, não te conheço pra saber
eles respondem
26/01/2023 22h31
Já ouviu falar em força de expressão?
anônimo
26/01/2023 22h31
Homem é agir como um, não ter o corpo de um
27/01/2023 00h19
As vezes me chamam assim tbm. Mas acho depende muito da pessoa. Ja vi gente que chama todo homem de menino. Por curiosidade, vc parece ser mais novo?
26/01/2023 22h31
Acho que isso não tem muito a ver e é coisa da sua cabeça.
anônimo
26/01/2023 22h30
É porque provavelmente você não tem aparência de homem.
anônimo
27/01/2023 01h32
Porque até os 30 é só garoto.
27/01/2023 03h18
Kkkkkkkk, fracassado
anônimo
21/02/2023 07h57
Você é jovem até os 30