Bem gente converso com um rapaz desde dezembro e até ai nunca se olhamos pessoalmente, só chamada de video, a primeira vez não deu certo acabei ficando doente, segunda vez ele disse que a gente ia ser ver no outro dia e sumiu o dia inteiro, e por ultimo disse que dessa semana não passava(não acredito mais) ele é carinhoso, cuidadoso me trata bem, mais as vezes some a tarde toda e só aparece 22:00 ou 00:00 já perguntei se ele namora e ele diz que não! Mesmo assim acho muito estranho, conheci ele por meio de uma amiga dele no insta ela disse que ele gostou de mim e queria ter contato, porém desconfiei que essa conta era dele essa amiga não existia, percebi pelos seguidores que so tinha mulher, e pq no dia que eu desconfiei chamei ele pra conversar sobre esse assunto, e no outro dia ja estava bloqueada na conta dess menina! Ela nao sabia dessa conversa que tivemos não tinha necessidades de me bloquear

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/01/2023 22h29
Achei muito estranho tudo isso aí tambem,acho que se eu fosse voce,me afastaria dele
26/01/2023 22h30
Ele não te quer, esta te fazendo de estepe
anônimo
26/01/2023 22h28
Melhor afastar igual o Oliver falou.
anônimo
26/01/2023 23h51
Não sei. Espero ter ajudado.
anônimo
26/01/2023 23h53
Era uma amiga sua lésbica se fingindo macho.
27/01/2023 01h32
Adivinha se eu li.
elas respondem
anônima
26/01/2023 22h27
Vai procurar lote para você Carpinar, para de postar besteira essa hora
anônima
26/01/2023 22h27
Ainda nisso mulher, certeza que ele namora ou é casado.