Olá gurizada
Sai com uma mulher que estou afim há quase 2 anos. E ela nunca me dava bola, conversava dd boa, só isso. Aí ele marcou para sairmos.
Cara, cheguei atrasado, por um contratempo, mas a noite foi boa, conversamos muito. Nos beijamos, beijo ótimo.
Na hora de pagar a conta, eu percebi que tinha perdido minha carteira. Ela pagou tudo.
Mandei msg pedindo o pix dela, a disse que não preciso me preocupar com isso. Mas ela na conversa muito comigo. O que será que ela tá pensando?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/01/2023 22h44
Deixou ela esperando e fez ela pagar KKKKKKKKKKKK
anônimo
26/01/2023 22h48
kkkkk aconteceu comigo um fato parecido uns meses atrás
elas respondem
anônima
26/01/2023 22h41
Irmã você está vivendo no pecado, vai se converter
anônima
26/01/2023 22h43
Me dê um segundo, vou perguntar aos espíritos.
27/01/2023 01h58
Vc é homem ou mulher?