Estou junto com meu marido a 4 anos, nos mudamos de cidade, e no momento estamos brigando por tudo, se um pisca, o outro já briga. Tem dias que estamos bem, e outros dias estamos mal. Na minha opinião, sou carinhosa, mimo ele, e faço o que posso pra vê ele feliz mas, parece que por mais que eu faça, ele não percebe o quanto eu o amo. Posso dá mil acertos, se eu der um erro, muda tudo. Estou me sentindo muito mal. Hoje brigamos e ele veio pra cima de mim mas, não me bateu, só pegou no meu pescoço e me empurrou. Sei que eu erro muito mas, eu gosto dele. Não queria terminar meu relacionamento, estou tão confusa, temos filhos juntos. E no momento estou enfrentando uma depressão. Sou explosiva, falo coisas que não devo, e ultimamente ele também está, me xinga muito, e de coisas feias.

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/01/2023 04h30
Para não acontecer uma violência física, melhor separar. O matrimônio está desgastado.
anônimo
26/01/2023 23h11
Melhor separados, do que juntos no inferno
anônimo
26/01/2023 23h11
Perdeu respeito já era, só ladeira a baixo.
Pare de descontar suas frustrações nos outros, eles também tem a deles.
anônimo
26/01/2023 23h19
É apenas o começo.
26/01/2023 23h23
Casamento é diálogo, diálogo é coisa de gente grande. Se você não tem diálogo então separem
anônimo
26/01/2023 23h28
Logo seu nome aparecerá no cidade alerta com um macho escroto desse.
27/01/2023 01h37
Nossa que textao.
elas respondem
26/01/2023 23h18
Tente conversar com ele e expor tudo. Se ele não quiser tentar restaurar esse relacionamento contigo, o melhor é terminar.

Tenho a forte impressão de que ele não vai dar a mínima e vai te fazer se sentir culpada pelos fracassos da relação. É o que ele já vem conseguindo fazer com maestria.

Ele parece ter perdido a paixão e o encanto por você, e quando chega a esse ponto o melhor é terminar, pois você só irá perder anos de sua vida, adiar o inevitável, num casamento falido, enquanto poderia estar sendo amada de verdade por um outro alguém.

E cuidado, pois há uma grande chance desse empurrão e mãos no pescoço evoluírem para uma agressão física mais séria. Você parece estar com bastante dependência emocional dele, e apesar dos seus erros, ele pode ter sido o impulsionador dos seus comportamentos nocivos. Tem pessoas que te fazem ficar louca e depois te chamam de louca!

Busque ajuda profissional, cuide-se e melhoras para ti, querida!
anônima
26/01/2023 23h12
Foi até melhor terminar, já tava indo para o fracasso esse relacionamento.
anônima
26/01/2023 23h18
Não sei.
anônima
26/01/2023 23h20
Separa. Amor próprio em primeiro lugar. Ele foi pra cima de vc, na próxima pode te bater