Eu fazia algo besta e minha esposa fechava a cara pra mim, eu em sabia o motivo, mas ela tava lá emburrada. Eu perguntava o que era e ela dizia você sabe, você faz pra pirraçar, não é nada. Eu dizia pra ela pode me falar que eu não sei, adulava pra ela me falar mas ela não falava, ficava assim por dias. Acabou que eu cansei de ficar perguntado, hoje não pergunto mais, nem vou atrás pq ela me trata mal e parece que não quer resolver. Pq as mulheres são assim ? Meu segundo casamento já e as duas fazem isso comigo, me dá tratamento de silêncio, fica sem falar comigo por besteira, mas quando vou resolver me trata mal e não conversar. Eu gosto de conversar e expor minhas ideias, elas não são assim, são imaturas. Vou me separar, traumatizei, queria achar uma mulher que fosse parceira e nos momentos de brigas soubesse dialogar. Nunca trair, sou fiel, trabalhador

eles perguntam
8 9
elas respondem
27/01/2023 00h51
Eu detesto esse tipo de comportamento, coisa de menina e não de mulher. Se eu tenho algum problema com o cara, eu chego, sento e converso. Ou dependendooo, acabo me alterando, mas ficar de pirracinha emburrada não dá.
27/01/2023 23h55
Tenho ódio de gente que emburra. Também não adulo não, que se lasque.
anônima
27/01/2023 00h57
Acho que achei meu cara ideal. Sou tudo isso, e parece que ninguém enxerga isso e não dá valor, às pessoas só vê seus erros e defeitos, acertos e qualidades ninguém vê.
26/01/2023 23h48
Isso se chama infantilidade... case com uma mulher de verdade! Não com garotas birrentas que acham que vc é telepata.
anônima
26/01/2023 23h23
Melhor ti ficar solteiro por um bom tempo e curtir a vida.
anônima
26/01/2023 23h22
Vdd.
anônima
26/01/2023 23h24
Por que você não espancou sua esposa?
26/01/2023 23h51
ficou vendo video de mulher mexendo a bunda
eles respondem
anônimo
26/01/2023 23h22
Se encontrar uma mulher que não faça essa pirraças me fala que eu roubo de ti mano
27/01/2023 08h48
A maioria é assim cara, vc tem que ver isso já no namoro, caso ainda queira um casamento novamente. Vc tbm não pode ficar atrás se humilhando como se tivesse matado alguém, assim vc reduz seu valor como homem e ela vai te desprezar mais ainda por isso, sim, mulheres são deveras incoerentes. Seja justo e cobre isso, se ficar com joguinhos e birrinhas tem mesmo q mandar pra PQP, mas com respeito!!
27/01/2023 06h04
Tá na hora de ficar solteiro, meu compadre
anônimo
26/01/2023 23h57
Eu tentaria outra vez. Acho que só deu azar de pegar duas pessoas idiotas mesmo.
anônimo
27/01/2023 07h47
Mulheres gostam de infernizar a vida dos homens, é isso!
Não quer dor de cabeça, siga solteiro.
anônimo
27/01/2023 08h43
Mulher não se compreende, se aceita.
anônimo
26/01/2023 23h21
Sim.