Amarrações funcionam quando um feiticeiro faz um acordo com entidades trevosas e as envia para o campo astral da pessoa que não queria o relacionamento. Porém, como essa magia fere o livre arbítrio, ela acarreta em carmas severos ao feiticeiro e a quem pediu o trabalho. Esses espíritos vampirizam as pessoas e fecham os caminhos delas.

Além disso, amarração nunca traz amor, apenas um sentimento doentio entre as pessoas. Fazer isso literalmente te torna uma pessoa com um obsessor.
26/01/2023 23h57
Psiquiatras no Brasil tem um dos melhores mercado de trabalho do mundo.

Fui visitar um senhor (um antigo sogro, eu fiquei com ele durante uns dias para minha ex namorada estudar) no hospital uma vez muito doente e ele dividia o quarto com um outro senhor muito debilitafo também, a esposa dele estava lá e ficamos conversando.

Ela muito espontânea depois de muitas horas no quarto do hospital ela contou que fez macumba para ficar com marido dela que estava muito mal de saúde.

Eu não acredito que funcione, mas vou relatar aqui o que ela me contou.

1. Ele era noivo de outra mulher
2. Ela fez macumba e os separou
3. Casaram e tiveram 5 filhos
4. A vida foi de brigas, intrigas e facadas entre eles
5. Tentaram se matar várias vezes durante a vida conjugal
6. Todos os filhos tiveram uma vida sofrida, tanto quanto essa senhora
7. Ela contou que se arrependeu
8. Mas que o destino deles estavam traçado para ficar juntos até a morte
9. Ele morreu e ambos tiveram uma vida sofrida, pobreza, miséria e sombria.

Pode n acreditar em macumba como eu, mas o relato que faço é real.
27/01/2023 08h44
Pra que macumba se vc tem buceta?
26/01/2023 23h39
Não adianta se envolver com isso pq n adianta e vai atrair coisa ruim pra vc acredite em mim eu sei do q to falando
27/01/2023 08h17
Boa sorte! Vai fazer a simpatia do bife??

27/01/2023 09h18
Você estará é fodida, se fizer isso. E vai levar uma galera junto.
Ciclos se iniciam, e se finalizam. Tudo tem seu tempo.
Se um ciclo não começa, algum motivo tem, valendo mesmo para o seu término.
Você pode apenas sentir algum tipo de atração por afinidade, provável resquício de um passado ou mera afinidade, mesmo; Isso não quer dizer que deva haver algo entre vocês, no presente.
Se você forçar a barra, vai interferir no ciclo natural e quem pediu, quem fez (o médium e a entidade) e quem foi amarrado sofrerão, junto com aqueles espíritos que colocaram essa amarração em prática. Vai ser uma bola de neve. Não são obrigatoriamente espíritos trevosos, mas um grupo que está despreocupado com a evolução; por algum motivo, estão subordinados (às vezes, subjugados)... é uma zona.
Se você realmente o ama, deixe-o. Se for para ficarem juntos, ficarão. Se ele não está fazendo a parte dele, problema dele e não seu. Siga sua vida.
27/01/2023 03h32
Ele vai querer comer a sua família inteira, menos você. Se contente com isso.
28/01/2023 03h42
Leia com atenção as palavras do Serpe.
anônimo
27/01/2023 11h37
Kkkkk em pleno 2023 e ainda acreditam em ficção e seres imaginários
27/01/2023 09h01
nunca tive contato, mas os relatos que já vi ou que li, sempre foi pior.
anônimo
27/01/2023 08h59
Desencana filha, tem tanto homem por aí
elas respondem
anônima
26/01/2023 23h39
Pare de ser doida, mexendo com coisa que nem conhece, tudo no mundo espiritual cobra um preço e o que vc direciona para o outro, volta de uma forma muito pior para vc.

Vou orar por esse homem hoje, para pedir proteção a Jesus e ao Espírito Santo, para que nada de ruim o atinja.
26/01/2023 23h45
A macumba vai voltar em dobro para ti futuramente! Boa noite.
27/01/2023 00h48
Nem eu faço isso e olha que faço muitas outras coisas.
anônima
27/01/2023 08h58
Alguém me diz como se protege de macumba alheia? E como saber se fez com a gente?
27/01/2023 03h31
Quanta "mulher" miserável nesse mundo.
26/01/2023 23h44
Recomendo-te a assistir alguns vídeos do canal "AssombraO". Verás o karma que te aguarda pela frente e desistirá dessa ideia louca e infeliz.

Moça, vá se tratar, você não está nada bem. Que Deus proteja este pobre homem e te ajude a ser menos amarga.
27/01/2023 00h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
27/01/2023 23h56
Depois fala o resultado
anônima
27/01/2023 11h38
kkkkkk
anônima
27/01/2023 10h35
Pelo o que sei antes de fazer qualquer trabalha você tem que ver cartas pra saber se a pessoa esta nos seus caminhos ainda ou não, se ela estiver ai sim a pessoa pode fazer um trabalho.
O cara nem gosta de você e você quer trazer na força, vai ter que mexer com macumbaria pesada e com coisa muito ruim.
27/01/2023 08h53
Moça, para com isso.
anônima
27/01/2023 08h52
Coitada, vai perder tempo e dinheiro.
anônima
26/01/2023 23h37
Legal.
anônima
27/01/2023 01h14
Vá procurar lote para você carpinar Muié