Mulher não gosta de ser tratada bem? Gostam que sejamos bruto com elas? Só dão valor aqueles que as desprezam?

Respostas femininas são bem vindas...

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
26/01/2023 23h59
Eu já discordo.

Mas é fato que tem pessoas, no geral, que judiam quando acham alguém assim, depois o cara/mulher fica revoltado (não sempre). Aqui mesmo tem um monte que vc pode ter certeza que foi mais amável, carinhoso e tomou no **.

Acontece com mulher tbm, tem gente que é muito fdp.
anônima
27/01/2023 00h00
Sim, só gosto de flores e coisas delicadas. Se for me machucar tem que ser com uma flor.
27/01/2023 00h04
Nao, se desprezar ela não vai se apaixonar, vai arrumar um que dá oque ela quer, bonzinho no sentindo de ser muito bobão com as pessoas bondoso sem malícia sem malandragem, mas a malícia e amaladragen do lado bom, não precisa ser 8 nem 80
anônima
27/01/2023 01h43
Essa frase foi feita por uma macho rejeitado

Ou seja

Sem validade e relevancia alguma
eles respondem
anônimo
27/01/2023 00h04
Tem mulher que não gosta de homem q presta. Mas tem mulher que não gosta de homem que se anula pra agradar, ele passa por cima do que acredita pra agradar, não impõe respeito, não age e não se comporta como homem, é sensível demais, não mostra dominância, não tem pegada, não lidera ele é feito de otario pelas pessoas. A mulher quer um homem que passe segurança e um homem assim não passa
anônimo
26/01/2023 23h59
A mais pura verdade:
anônimo
27/01/2023 00h02
Mulher não gosta de homem.
27/01/2023 01h42
Não gostam de você.
27/01/2023 01h43
Que mulher não gosta de homem bonzinho.
27/01/2023 02h23
é porque elas não querem um servo que faça de tudo por elas e sim um companheiro
27/01/2023 03h49
Ela não gosta de homens frouxos que nem você, que perdem tempo em fóruns como esse tentando entender sua frustração sexual.
anônimo
28/01/2023 19h32
Sim, o instinto natural delas é o da submissão, o oposto de dominação. Elas podem negar, mas a realidade fala por si.
28/01/2023 19h36
Exatamente soldado e não acredita no que elas dizem