Então minha "amiga ' sempre quer que eu faça tudo por ela ajudo em tudo foi conselho etc tudo q precisa e ela nem se importa quando eu preciso contar com ela ,já tentei colocar um fim nessa "amizd * agora do nada que ela começou um relaciomento ela fica querendo conselhos 24 hora toda hora ela só manda mensagem pra pedir e reclamar da vida dela agora se sou eu falando da minha vida ela nem responde , tudo na hora e do jeito dela ... sei lá parece q me sinto usada

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/01/2023 01h28
Se afasta
27/01/2023 01h29
É uma amiga camarada.
27/01/2023 02h01
ela não sabe reconhecer o valor que você tem pra ela, você deveria se ausentar um pouco dela ou até mesmo afastar de vez já que não é nada reciproco isso
elas respondem
27/01/2023 02h03
Ela é uma "amiga" sanguessuga.
A única amiga da história é você.
Não tenha medo de se priorizar, corte de vez o contato.