Já esperado que os tal idiotas se manifestem de forma agressiva, inclusive no anonimato.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
04/02/2023 06h26
Você só faz pergunta idiota
eles respondem
anônimo
27/01/2023 12h03
Esses dias vc estava defendendo traição e conisse mansa porrah ksksksksks
Fica difícil não responder com grosseria a coisas tão estupidas tmb, difícil não ser agressivo quando vc ler absurdos, completamente idiotas, só pro cara tentar pegar nudez de uma muié por aqui ou pq acha que ser corno é certo e quem discorda tá errado.
04/02/2023 07h24
Vácuo sempre
04/02/2023 07h40
Quando é pra quebrar os argumentos muitas vezes me manifesto.
Gosto de sentir a raiva de quem tá do outro lado ao perder seus argumentos.

Qdo a pessoa ta errada e não tem mais o que dizer, já percebeu que perdeu toda a razão daí parte pro xingamento, daí sim dou vácuo.
Muito que apenas xingam só querem atenção, atencao essa que me recuso a dar.
27/01/2023 11h38
@Azkin óia que foto bonitinha do homi:3
anônimo
27/01/2023 11h45
vc agora está fazendo uma pergunta imbecil, demosntrando que responde aos idiotas.
caso contrágio nem cogitaria criar essa pergunta
vc se sente incomodado tá vendo só
anônimo
27/01/2023 12h09
Para para para! perai!

O maluko aceita e gosta que a mulher trepe com outros homens, mas não consegue aguentar agressividade em alguma resposta?

kkkkkkkkkkkkk a mannnnnn vai pra PQP, na moral,. vai toma no C#!!!!!!

Beija boca com rebaba de gozo dos outros, mas não aguenta o que os outros falam?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/01/2023 02h14
Dependendo do contexto, respondo até um certo ponto e depois ignoro.
28/01/2023 02h17
normalmente deixar no vácuo, sério a pessoa não ganha nada sendo agressiva, vão ficar agindo assim pro resto da vida? perca de tempo pra elas