Não sei dizer.
Se for pela proteina magra, vegetais e arroz, sim.
27/01/2023 12h34
Talvez.
Depende na verdade, da região etc.

Tem zonas no mesmo pais com cultura/tradição de comer peixe com frequência etc etc.

Sem falar que japonês em si tem também muitos doces e bolos com várias calorias.

E molho de ostra e soja que são extremamente adocicados e calóricos também. E industrializados.
eles respondem
27/01/2023 12h35
Provavelmente.
27/01/2023 12h47
Nem sempre, aqui tbm vendem aquelas besteirinha super-calóricas
27/01/2023 14h40
Não, japonês só come peixe pq não tem outra coisa pra comer. Nada cresce naquela porra de ilha